Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PODRE DE RICA'

Angélica valoriza felicidade com coisas simples e é criticada por 'hipocrisia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Angélica durante entrevista ao Fantástico na noite de domingo (20)

Angélica durante entrevista ao Fantástico na noite de domingo (20); apresentadora foi criticada por positividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 9h39

Durante a divulgação do Simples Assim, seu novo programa na Globo, Angélica valorizou a felicidade com coisas simples e foi criticada nas redes sociais por sua "hipocrisia". "Com bilhões na conta é fácil, tia", comentou o humorista Rafinha Bastos no Twitter após a exibição de uma entrevista com a apresentadora no Fantástico na noite de domingo (20).

Questionada por Poliana Abritta sobre o que é ser feliz "simples assim", a mulher de Luciano Huck explicou como ela lançou um novo olhar sobre as atividades corriqueiras com a família durante a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. 

"Para mim, é uma delícia estar na minha horta, estar com a minha filha, ver a gargalhada da minha filha, isso me faz muito feliz. No começo da pandemia, o homeschooling [ensino à distância] dela eu quase enlouqueci. Acho que a gente teve a oportunidade durante a pandemia de vivenciar as coisas simples da vida e perceber que elas é que importam", discursou Angélica. 

"A gente se reunia todos os dias para almoçar, o que foi incrível. Porque isso a gente só conseguia nas férias, em julho e janeiro, sabe? Essas coisas simples da vida que é só estar junto, é ver um filme junto à noite, jogar. Coisas que a gente nunca pararia para viver", completou a loira. 

Fora da TV desde o fim de Estrelas, em 2018, a titular da atração declarou que sentiu a necessidade de pausar a rotina de trabalho intensa que vivia. "Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver Sessão da Tarde, acordar a hora que eu quiser. E justamente nessa época também, nessa minha busca toda, a gente começou a formatar o programa em cima disso", disse.

Em 10 de outubro, a apresentadora estreia à frente do Simples Assim nas tardes de sábado da Globo, em uma dobradinha com o marido Luciano Huck, que comanda o Caldeirão no mesmo dia. 

A nova atração estava prevista para entrar no ar em abril, mas foi adiada por conta da pandemia. O programa vai contar histórias de anônimos e famosos, tendo como foco os temas que serão abordados em cada episódios. "Sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos", destacou a Globo em comunicado à imprensa.

Positividade excessiva

O discurso positivo de Angélica não agradou alguns internautas, que criticaram a fala da apresentadora por ser rica e não precisar se preocupar com dinheiro. 

"Angélica disse que hoje encontra felicidade nas coisas simples. Bom, com bilhões na conta é fácil, tia. Quando você tem mansão e barco, o pão com manteiga tem outro sabor mesmo", escreveu o ex-CQC e youtuber Rafinha Bastos.

"Não sei o que me impressiona mais, o comentário bosta da Angélica ou o fato das pessoas ainda assistirem Fantástico", respondeu o internauta Flavio Scaff na publicação de Bastos.  

"Amo a Angélica, mas encontrar felicidade nas coisas simples pressupõe ter as contas pagas com folga. Sorry [desculpa], mas num momento em que a grana tem faltado pra tanta gente, dói falar de felicidade pela mera simplicidade. O dinheiro só não traz felicidade pra quem já tem dinheiro", pontuou a jornalista Cristina Padiglione. 

"'Olhem aqui como pobre pode ser feliz sim' é a mensagem da Angélica estando no lado privilegiado da desigualdade social", criticou Amanda Pina.

"Angélica: 'Hoje encontro a felicidade nas coisas simples' no Fantástico. As coias simples", ironizou Marcelo Victor, que compartilhou fotos da funcionária da Globo posando de maiô e biquíni em iates no meio do mar e viajando com o apresentador do Caldeirão do Huck. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.