Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NAMORADO

Marina Ruy Barbosa é flagrada com deputado em foto de Nina Dobrev

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nina Dobrev e Marina Ruy Barbosa fazem selfie juntas

Marina Ruy Barbosa foi flagrada com Guilherme Mussi em foto da atriz Nina Dobrev, em Cannes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 20h39

Marina Ruy Barbosa foi flagrada pela primeira vez, publicamente, com o seu novo namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP). Nesta sexta-feira (16), o casal apareceu ao fundo de uma foto de Nina Dobrev com fãs no baile de gala da amfAR (American Foundation for AIDS Research), que faz parte do Festival de Cinema de Cannes, na França. 

O clique feito com a atriz de The Vampire Diaries (2009-2017) não passou despercebido aos brasileiros atentos ao casal, que viralizaram a foto de Marina e Guilherme nas redes sociais. 

"Quem diria que a primeira foto da Marina Ruy Barbosa com o namorado deputado seria uma foto da Nina Dobrev que ela [Marina] aparece atrás", escreveu a internauta Paola. 

Outros questionaram o fato do parlamentar estar no evento na cidade francesa em dia de expediente na Câmara Legislativa, em Brasília. "Esse homem não trabalha, não?", questionou a usuária Ana em uma publicação sobre os dois. O deputado, entretanto, participou da sessão do dia virtualmente.

Marina e Alexandre Negrão se separam em janeiro deste ano. Eles se casaram em Campinas, em outubro de 2019, no interior de São Paulo. Os rumores do relacionamento da atriz com o deputado começaram logo após o fim da união com o piloto. 

Veja a foto do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.