Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAMELLA HOLANDA

Ex do DJ Ivis revela que começou a sofrer agressões quando estava grávida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De fone de ouvido, Pamella Holanda concede entrevista virtual ao Encontro com Fátima Bernardes

Pamella Holanda em entrevista virtual ao Encontro com Fátima Bernardes; ela falou sobre as agressões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 12h35

No Encontro desta terça-feira (13), Pamella Holanda falou sobre as agressões que sofria de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Segundo a influenciadora digital, além dos tapas que foram flagrados por câmeras de segurança, existiram outros que ficaram sem registros de imagens. Ainda de acordo com a ex do artista, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha Mel, hoje com nove meses.

Pamella explicou que as câmeras de segurança foram instaladas na casa para zelar pela bebê quando estivesse com babás na residência. "Depois que eu tive a neném, eu tive uma complicação no pós-parto e tive de ficar internada. Essa era a forma de eu ver do hospital como estava a minha filha e o que estava acontecendo", explicou ela.

Fátima Bernardes falou que as imagens registradas no imóvel acabaram ganhando uma importância maior e questionou quando as agressões tinham começado. "Eu estava grávida da Mel", disse.

"Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo", contou a ex-mulher do DJ Ivis.

A influenciadora falou que as imagens divulgadas foram gravadas entre dezembro do ano passado e fevereiro de 2021 e que as pessoas que apareciam nos vídeos presenciando as agressões eram a mãe dela e um funcionário de Iverson de Souza Araújo:

A minha mãe não esboça nenhuma reação por medo dele. Ela soube presenciando, com o comportamento dele, sempre muito impaciente, intolerante. Ele não aceitava ser contrariado, e ela já tinha presenciado antes. Nas imagens, ela só coloca a mão na cabeça e diz: 'Vou acabar morrendo vendo isso'.

Ela falou que decidiu denunciar o caso na última semana ao perceber que Ivis lhe agredia de propósito e não demonstrava arrependimento. Fátima Bernardes também mostrou um trecho de um vídeo que o DJ tentava explicar as agressões.

"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o músico no domingo (11).

Pamella não quis comentar as declarações: "Não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala. Ele tentou justificar o injustificável fazendo com que as pessoas não acreditassem em mim. Para ele, eu era louca, desequilibrada. São falas típicas [de um agressor], não tenho que falar sobre".

Assista trechos da entrevista para Fátima Bernardes abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?