PAMELLA HOLANDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pamella Holanda em entrevista virtual ao Encontro com Fátima Bernardes; ela falou sobre as agressões
No Encontro desta terça-feira (13), Pamella Holanda falou sobre as agressões que sofria de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Segundo a influenciadora digital, além dos tapas que foram flagrados por câmeras de segurança, existiram outros que ficaram sem registros de imagens. Ainda de acordo com a ex do artista, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha Mel, hoje com nove meses.
Pamella explicou que as câmeras de segurança foram instaladas na casa para zelar pela bebê quando estivesse com babás na residência. "Depois que eu tive a neném, eu tive uma complicação no pós-parto e tive de ficar internada. Essa era a forma de eu ver do hospital como estava a minha filha e o que estava acontecendo", explicou ela.
Fátima Bernardes falou que as imagens registradas no imóvel acabaram ganhando uma importância maior e questionou quando as agressões tinham começado. "Eu estava grávida da Mel", disse.
"Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo", contou a ex-mulher do DJ Ivis.
A influenciadora falou que as imagens divulgadas foram gravadas entre dezembro do ano passado e fevereiro de 2021 e que as pessoas que apareciam nos vídeos presenciando as agressões eram a mãe dela e um funcionário de Iverson de Souza Araújo:
A minha mãe não esboça nenhuma reação por medo dele. Ela soube presenciando, com o comportamento dele, sempre muito impaciente, intolerante. Ele não aceitava ser contrariado, e ela já tinha presenciado antes. Nas imagens, ela só coloca a mão na cabeça e diz: 'Vou acabar morrendo vendo isso'.
Ela falou que decidiu denunciar o caso na última semana ao perceber que Ivis lhe agredia de propósito e não demonstrava arrependimento. Fátima Bernardes também mostrou um trecho de um vídeo que o DJ tentava explicar as agressões.
"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o músico no domingo (11).
Pamella não quis comentar as declarações: "Não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala. Ele tentou justificar o injustificável fazendo com que as pessoas não acreditassem em mim. Para ele, eu era louca, desequilibrada. São falas típicas [de um agressor], não tenho que falar sobre".
Assista trechos da entrevista para Fátima Bernardes abaixo:
Fique ligado: o serviço 180 registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes. Por isso mesmo, não fique calado!
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) July 13, 2021
A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher deu algumas orientações para as mulheres que sofrem agressões consigam ter provas.
— Encontro com Fátima (@EncontroFatima) July 13, 2021
Dá uma olhada e saiba o que fazer! ⬇ #Encontropic.twitter.com/2kp5B32OWt
E vamos de dj ivis jogando toda a culpa pra mulher coitadinho dele 🤢 pic.twitter.com/YFNq5JhP4v
— 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎💎•𝗖𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗼 𝗸𝘂𝗯𝗶 𝟮 (@aliciayaman_) July 11, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.