Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAMELLA HOLANDA

Após flagra de agressões contra ex-mulher, DJ Ivis é preso em Fortaleza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DJ Ivis está em frente a um carro vermelho

DJ Ivis foi preso em Fortaleza após agredir ex-mulher, Pamella Hollanda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 18h09
Atualizado em 14/7/2021 - 18h43

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Neste fim de semana, os vídeos com imagens de violência contra a influenciadora digital viralizaram nas redes sociais. De acordo com a vítima, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha, Mel, hoje com nove meses.

O governador do Estado, Camilo Santana, confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido."

Durante o Encontro com Fátima Bernrdes desta terça-feira (13), Pamella falou sobre as agressões que sofria de DJ Ivis. Segundo a influenciadora, além dos tapas que foram flagrados por câmeras de segurança, existiram outros que ficaram sem registros de imagens.

"Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo", contou.

No domingo (11), Ivis chegou a se manifestar sobre o caso, em tom de acusação contra a ex-mulher. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse.

Naquele mesmo dia, Xand Avião anunciou a demissão de Ivis da produtora Vybbe. "Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica a violência, ainda mais contra uma mulher."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.