Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARINARA COSTA

'Grande amor da vida', diz capa da Playboy que foi casada com Fernando Vanucci

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marinara Costa e Fernando Vanucci em foto publicada pela modelo no Instagram em 25 de novembro de 2020

Marinara Costa e Fernando Vanucci em foto publicada pela modelo no Instagram; ex fez homenagem ao jornalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 17h21

A modelo Marinara Costa, ex-mulher de Fernando Vanucci (1951-2020), desabafou sobre a morte do jornalista nesta quarta-feira (25). Em 1992, ela ganhou notoriedade e o posto de musa da década ao ser capa da revista Playboy --na mesma época, estava casada com o apresentador. "Você foi o grande amor da minha vida", declarou.

Em publicações em seu Instagram, Marinara lamentou a perda do ex-parceiro e pai de sua filha, Júlia Vanucci, de 30 anos. "Foi um pai apaixonado, um jornalista extraordinário e aquele que (para mim) será insubstituível na narração dos desfiles das escolas de samba", escreveu. Os dois ficaram juntos de 1989 a 1993.

"O que conforta meu coração agora é a certeza de que seremos família até a eternidade. Obrigada por tudo, parceiro. Vá com Deus. Nós te amamos", completou.

Em 1992, a modelo posou nua para a edição de dezembro revista Playboy. Na capa, a publicação usou o bordão famoso de Vanucci: "Alô, você! A nudez espetacular de Marinara, a mulher do Fernando Vanucci". Em 1993, ela fez um novo ensaio sensual. Desta vez, para a revista Sexy.

Marinara Costa na capa da Playboy em 1992

Pelos Stories do Instagram, a influenciadora digital abriu o álbum de fotos ao lado de Vanucci. Segundo ela, o jornalista era "festeiro" e "adorava registrar todos os momentos" em família. Além disso, destacou que o ex a apoiava totalmente em suas decisões. "Me acompanhava nas minhas loucuras", frisou.

"Fernando, foi você quem apresentou o mundo para essa potiguar, que já tinha passado pela polícia. Mas cresceu no subúrbio, por isso, não conhecia nem a zona sul do Rio de Janeiro direito. Além de ter me proporcionado tantas oportunidades, também me deu uma nova família", destacou.

"Obrigada, Fátima Braz [primeira mulher do comunicador], por todo seu carinho, respeito e acolhimento. Não só com a nossa filha, Júlia, mas comigo e a Maria Costa também. Obrigada pelo nosso último Natal juntos. Você é uma mulher especial", observou.

A musa dos anos 1990 aproveitou para agradecer o carinho que sempre teve por parte dos outros filhos do apresentador. "Nosso amor por ele sempre nos aproximou de alguma forma, né, Fernando Vanucci [filho do jornalista], Fred Vanucci e Alessandra Terra [atual mulher]? Gratidão total por isso. Saudade", declarou.

Morto aos 69 anos, Vanucci deixa cinco filhos: Júlia, Maria Fernanda, Fernando, Frederico e Antônio Henrique. De acordo com Marinara, o velório do comunicador será aberto ao público e acontecerá na quinta-feira (26), no salão nobre da sede Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro.

O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, no Jardim Sulacap, às 15h. O momento será restrito apenas para a família.

Vanucci foi um dos comunicadores esportivos mais renomados da televisão brasileira. Ele teve passagem de destaque pela Globo, onde comandou o Globo Esporte, Esporte Espetacular, Jornal Hoje, um quadro no Fantástico com os gols da rodada, entre outros. Foram mais de 20 anos na emissora. Também passou por Band, RedeTV e Record.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo familiares, ele não se sentiu bem na manhã de terça-feira (24) e teve de ser levado a um pronto-socorro de Barueri, onde morreu. O apresentador havia sofrido um infarto em abril de 2019 e, posteriormente, teve de colocar um marca-passo. Ele sofria problemas cardíacos havia 14 anos.

Veja publicações de Marinara Costa sobre a morte de Fernando Vanucci:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas