Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE!

Grammy Latino tem Anitta e homenagem a Marília Mendonça; saiba como assistir

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Cantora Anitta posa apoiada no espelho, de frente a seu reflexo, em foto publicada no Instagram

Anitta em foto do Instagram; cantora vai homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 17h21

Na noite desta quinta-feira (18), os vencedores do Grammy Latino 2021 serão anunciados diretamente do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A premiação deste ano, que contará com Anitta, diversas atrações brasileiras e homenagem a Marília Mendonça (1995 - 2021), vai ser transmitida ao vivo pela Internet e pela TV paga. 

A transmissão em português começará pelo pré-evento, a partir das 19h30 no canal oficial do prêmio no YouTube, que terá apresentações de Nando Reis, Luedji Luna e Barões da Pisadinha, entre outros artistas internacionais. A partir das 22h, o evento oficial vai ao ar no canal por assinatura BIS. Já o compacto dos melhores momentos será exibido no domingo (21), a partir das 18h30, no Multishow.

A performance de abertura terá a participação de Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be, que acompanharão Gloria Stefan em três hits da cantora: Abriendo Puertas, Cuando Hay Amor e Magalenha.

Além do número de início, Anitta também fará, ao lado de Caetano Veloso, uma homenagem a Marília Mendonça. A cantora, que morreu em um acidente de avião no último dia 5, é indicada ao prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja por As Patroas, trabalho realizado em parceria com Maiara e Maraisa. Em 2019, ela venceu na mesma categoria, com o álbum Todos os Cantos.

Em entrevista ao Los Angeles Times nesta segunda-feira (15), Anitta disse que pretende fazer a apresentação "de sua vida" para homenagear a sertaneja. "A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho de dois anos, é muito difícil de aceitar", declarou.

O Grammy Latino 2021 também contará com performances de Christina Aguilera, Becky G, Maná, Camilo, Gente de Zona, Jorge Drexler, Nathy Peluso, Nicki Nicole, Bad Bunny, Danna Paola, Ozuna, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Myke Towers e Gloria Trevi. 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.