Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado Do Paraíso

Depressão e alcoolismo: Missão de Gloria Pires em novela será sofrer

Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Gloria Pires será Elizabeth na próxima novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso - Fotos Raquel Cunha/TV Globo

Gloria Pires será Elizabeth na próxima novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/9/2017 - 5h18

O trabalho de Gloria Pires na próxima novela das nove será sofrer. Ex-prostituta, sua personagem não será aceita pelo sogro. Ele dará um jeito de separá-la de seu filho em um golpe que envolve uma morte. Para não ser presa por um crime que não cometeu, ela abandonará a família e será dada como morta. Com depressão, Elizabeth se autodestruirá.

É um dramão o que a atriz vai encarar em O Outro Lado do Paraíso, trama prevista para estrear em 23 de outubro. O núcleo de Gloria é o único situado no Rio de Janeiro na trama, ambientada em uma fictícia cidade do Jalapão e em Palmas, no Tocantins.

No começo da história, ficará claro que Elizabeth era garota de programa no Tocantins. Lá, ela conheceu seu marido, o diplomata Henrique (Emílio de Mello). Eles se casaram e tiveram uma filha, Adriana. A menina será vivida na primeira fase por Lara Cariello. Depois de uma passagem de tempo de dez anos, Julia Dalavia assumirá o papel.

A família viverá na casa do patriarca Natanael (Juca de Oliveira), que nunca aceitou uma nora ex-prostituta. Com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), ele armará para Elizabeth se envolver com Renan (Marcello Novaes) e conseguir um flagrante da traição para acabar com o casamento do herdeiro.

Elizabeth dará uns beijos em Renan, e fotos feitas por um detetive serão mostradas a Emílio. Sentindo-se culpado por passar muito tempo viajando, ele perdoará a mulher.

Marcello Novaes contracena com Gloria Pires; história tem armação e morte trágica  

Para seduzir Elizabeth, Renan inventará um trabalho. No dia em que a ex-prostituta for se encontrar com o bon vivant para falar que o negócio está desfeito, ele cairá da escada do seu apartamento acidentalmente e morrerá. 

Mesmo sem culpa, Elizabeth será chantageada pelo sogro, que terá fotos e uma outra prova comprometedora. Após ver Renan morrer, Elizabeth esquecerá seus pertences no local, entre eles a própria bolsa.

Sem saída, a personagem abandonará a filha e o marido e será dada como morta em um acidente. Com uma nova identidade, Elizabeth vagará de cidade em cidade até ter a chance de se reencontrar com seu passado. Nesse período, ela entrará em depressão e em um processo de autodestruição com bebidas. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.