ASTRÓLOGA REVELA
REPRODUÇÃO/HBO MAX
Gloria Perez no documentário Pacto Brutal, da HBO Max: autora teria causado a ira de Guilherme De Pádua
O assassinato de Daniella Perez (1970-1992) trouxe à tona revelações da astróloga Monica Buonfiglio. Ela, na época do crime, deu entrevista a Pedro Bial e conversou com Gloria Perez depois de fazer uma canalização espiritual com a atriz. Segundo a espiritualista, o mapa astral da jovem indicava que sua mãe era o verdadeiro alvo de Guilherme de Pádua --e não ela.
"Quando ele apunhala a Dani, a vontade dele era de estar apunhalando a Gloria. Segundo a gente soube, ele estava tendo o papel dele um pouco mais reduzido e estava muito bravo com a Gloria", revelou Monica em seu canal no YouTube.
O documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, mostra documentos e reportagens em que o ator acusa a colega de elenco de ser apaixonada por ele e incita ciúmes em sua então mulher, Paula Thomaz, também condenada pelo crime.
Os depoimentos expuseram uma possível vingança por trás do assassinato. A última cena gravada por Daniella e De Pádua na novela De Corpo e Alma (1992), na qual eram um par romântico, mostrou o término dos personagens Yasmin e Bira. O criminoso teve a sensação de que perderia destaque na trama.
Em 1992, Monica revelou que fez uma canalização espiritual com Daniella e se surpreendeu com a revolta dela:
A Dani está indignada, revoltada com tudo que está acontecendo. Ela está clamando por mais justiça. Ela falou que a justiça não seria feita, por isso ela estava tão irritada e nervosa. Ela batia nas pernas e dizia que não, que a justiça não seria feita.
Naquele mesmo período, a astróloga conversou com Gloria e contou que o espírito da filha apontou que Guilherme De Pádua responderia em liberdade. "Eu falei tudo para ela: 'Sua filha está indignada, porque o rapaz vai ser solto'. Falamos de uma certa situação, ela ficou muito emocionada, chorando o tempo inteiro", recordou.
Confira abaixo o mapa astral de Daniella:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.