PROGRAMA DO RATINHO
REPRODUÇÃO/SBT
Sonia Abrão no Programa do Ratinho: apresentadora acusa Ana Maria Braga de ter mentido
Sônia Abrão voltou a falar sobre uma briga que ela afirma ter acontecido entre Ana Maria Braga e Louro Mané. Após noticiar o suposto desentendimento no A Tarde É Sua, na RedeTV!, e ser desmentida pela loira durante uma edição do Mais Você, a apresentadora se defendeu e afirmou que Ana mentiu para se proteger dos ataques.
"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou Sônia no Programa do Ratinho, na segunda-feira (25).
"Entendo a atitude dela, mas eu não aceito. Eu acho que seria muito mais tranquilo falar 'olha gente, aconteceu, me desculpe, foi um momento de nervosismo, a fase está difícil, eu cada vez que olho para o Louro…', isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade", disse ela.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, Ana Maria teria rejeitado o fantoche em algumas situações nos bastidores do Mais Você. Em uma delas, após a gravação de um merchandising para uma marca de perfumes, o ator Fabio Caniatto (intérprete do Louro Mané) teria deixado os estúdios chorando por ter sido repreendido pela veterana.
O jornalista afirmou ainda que Ana estaria incomodada em dividir as campanhas publicitárias com o Louro e se queixava porque o intérprete não estaria antenado nos principais acontecimentos da internet e do mundo na hora das passagens de texto.
Já a apresentadora do Mais Você se defendeu: "É uma pena, realmente, que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e que afetam a sensibilidade das pessoas. A gente tem aqui na Globo um negócio chamado Fato ou Fake. Venho aqui humildemente dizer que a gente se ama".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.