Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU BATALHA

Gloria Maria segue com tratamento contra o câncer: 'Só como reforço e proteção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Maria em recado gravado para o Globo Repórter exibido em 6 de junho

Gloria Maria em recado gravado para o Globo Repórter exibido em 6 de junho; venceu o câncer

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 18h31

Gloria Maria contou que segue com o tratamento contra um tumor no cérebro. Com uma foto em que aparece sorridente ao lado das filhas, a jornalista comemorou a fase em que se encontra. "O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção", escreveu ela na legenda da imagem publicada no Instagram neste sábado (20).

Na foto, a apresentadora do Globo Repórter abraça as filhas Maria, de 11 anos, e Laura, 10, na beira de uma praia. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus venci essa batalha", celebrou ela.

"O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou", disse a jornalista.

Em novembro de 2019, Gloria Maria se afastou da TV e passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. Recentemente, a jornalista falou pela primeira vez na televisão sobre o câncer no Conversa com Bial. Ela deu detalhes dos últimos meses de sua vida desde a descoberta do tumor. Além disso, desabafou sobre a morte da mãe: "Eu não conseguia chorar, não conseguia derramar uma lágrima".

Confira a postagem de Gloria com as filhas:

TUDO SOBRE

Gloria Maria

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.