Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADA

Gloria Maria se recupera no hospital após retirada de tumor do cérebro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Gloria Maria no programa Altas Horas, em junho

Gloria Maria no Altas Horas, em junho deste ano; apresentadora foi submetida a uma cirurgia nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 8h31

Gloria Maria está em recuperação no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após a retirada de um tumor no cérebro. A apresentadora passou mal na última quinta-feira (7) e, depois de ser submetida ao exame de ressonância magnética, foi constatado que ela estava com uma lesão expansiva cerebral. A jornalista foi operada na segunda (11), e o tumor foi retirado com sucesso.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Gloria passa bem e deve receber alta até o fim desta semana. A Globo foi questionada sobre como ficarão as gravações do Globo Repórter, programa apresentado por ela junto a Sandra Annemberg, mas não respondeu até a publicação deste texto.

No programa exibido na sexta-feira (8), Gloria não apresentou e não apareceu em nenhuma das reportagens. Sandra comandou o Globo Repórter sozinha e não fez  nenhuma menção à colega de bancada. 

Confira o boletim médico de Gloria Maria na íntegra: 

Boletim Médico

Rio de Janeiro, 11 de novembro - A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana

Dr. Paulo Niemeyer Filho - Neurocirugião
Dr. Marcelo Kalichstein - Clínico-Pneumologista
Dr. Gustavo Nobre - Clínico-Pneumologista
Dra. Adriane Matta - Clínica Geral
Dr. Bruno Celoria - Diretor Médico Hospital Copa Star

Substituta de Chapelin

Após a promoção de Maju Coutinho a única titular do Jornal Hoje, Sandra Annemberg --que estava na bancada do informativo até então--, foi convidada a comandar o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria. As duas substituíram Sergio Chapelin, apresentador do programa semanal que decidiu se aposentar depois de 47 anos de casa. 

Gloria Maria é repórter especial do jornalístico desde 2010. Sem nunca revelar sua idade, ela está na Globo desde 1971, quando entrou como estagiária. Foi âncora do Jornal Hoje, do Fantástico e é ainda hoje uma das principais repórteres da emissora. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.