Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA

Rafa Kalimann se defende de críticas por festa na pandemia: 'Sem aglomeração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann posa sorridente durante festa junina que fez em casa na sexta (19)

Rafa Kalimann durante festa junina que fez em casa na sexta (19); ex-BBB foi criticada na web

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 17h06

Rafa Kalimann se defendeu das críticas que recebeu por promover uma festa junina durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). A ex-BBB desabafou em vídeos publicados nos Stories do Instagram neste sábado (20). "Foi uma festa sem aglomeração, exclusiva para quem tá morando aqui em casa", explicou a influenciadora digital.

A nova funcionária da Globo foi cancelada na internet por fazer uma comemoração na noite de sexta-feira (19). "Vim aqui conversar com vocês sobre a festa de ontem. Tava vendo algumas matérias, algumas coisas, e preciso que vocês saibam por mim mesma as informações e como tudo aconteceu", disse a blogueira.

"A festinha foi feita para a minha família, principalmente pela Soso. É o primeiro ano dela. Foi uma festa sem aglomeração, exclusiva pra quem tá morando aqui em casa, pra quem tá passando a quarentena aqui. Nós fizemos tudo, desde a decoração. Eu mostrei pouquinho pra vocês, mas eu gravei pro canal [do YouTube]", contou ela.

"Nós nos dividimos pra fazer comida. A gente fez pipoca, galinhada. As coisas que a gente faz aqui em casa mesmo, nada de fora da nossa rotina. A gente preparou tudo com maior carinho e cuidado do mundo mesmo para que o Gabriel, a Soso, e a gente mesmo... Para que a gente curta um pouco", discursou a amiga de Manu Gavassi.

"Eu sei que é um momento muito delicado, eu respeito muito isso. Mas a gente faz o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente pras crianças. A gente fez aqui em casa, mantendo o isolamento social. Todos os cuidados e medidas de segurança são necessárias, nós não saímos disso", continuou Kalimann.

"'Ah Rafa, mas teve decoração, teve paçoca, teve pé de moleque'. São coisas que as pessoas têm comentado. Teve. A Marcela saiu, foi uma de nós com todas as medidas de segurança. Foi até uma loja, que estão abertas aqui em Goiânia, comprou todas as coisinhas, passou no supermercado, trouxe, e a gente montou", explicou a vice-campeã do BBB20.

"Nada diferente do que vocês também podem fazer dentro das medidas de segurança pra vocês, pras crianças de vocês que estão em casa. Para trazer um pouquinho de leveza pra esses dias tão difíceis que a gente tem passado", encerrou.

Confira o desabafo da ex-BBB:

Veja as fotos da festa de Rafa:

Ver essa foto no Instagram

To de noivinha 🥰👰🏻♥️ @rhelden amei hahahaha

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.