Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Caos e desespero: Fim de La Casa de Papel chega em setembro pela 'metade'

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Úrsula Corberó e Miguel Herrán em cena de La Casa de Papel

Úrsula Corberó e Miguel Herrán em La Casa de Papel; Netflix divulgou o primeiro teaser da útlima temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 11h52
Atualizado em 24/5/2021 - 12h06

A Netflix divulgou nesta segunda (24) o primeiro teaser da quinta parte de La Casa de Papel. Com muitas explosões, a prévia mostra o início do fim para o grupo de assaltantes, que tentam de tudo para sobreviver a um ataque policial. A última temporada da série vai ser dividida em dois volumes: a primeira metade chega na plataforma em 3 de setembro, e os cinco episódios finais têm estreia marcada para 3 de dezembro.

La Casa de Papel conta a história de um grupo de desconhecidos que foram contratados pelo Professor (Álvaro Morte) para roubar a casa da Moeda da Espanha. Mesmo depois de escaparem, eles precisam cometer mais um assalto, só que desta vez é para salvar um integrante da equipe que foi preso.

Na terceira parte da série, os ladrões planejam o roubo do Banco Central da Espanha. Já na quarta temporada, eles precisam lidar com um caos maior do que o que viveram na primeira vez. A quinta e última parte vai ser a conclusão de um crime épico, que trará um desfecho para o grupo dos criminosos.

Criada por Álex Pina, a série espanhola também conta com Úrsula Corberó, Miguel Herrán, Itziar Ituño, Jaime Lorente, Esther Acebo e Pedro Alonso no elenco.

Assista ao teaser da quinta e última temporada de La Casa de Papel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.