Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SOFRIMENTO

Glamour Garcia engata namoro com policial após ser agredida pelo ex: 'Recomeço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Glamour Garcia de cabelo preso e vestido branco

Glamour Garcia em foto publicada nas redes sociais; atriz começou a namorar policial militar

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 8h42

Após ser vítima de violência doméstica em seu relacionamento anterior, Glamour Garcia engatou um namoro com um policial militar há um mês. A atriz está passando a pandemia da Covid-19 em Marília, no interior de São Paulo, onde conheceu seu novo amor. "É um recomeço. Acho que é um relacionamento como eu nunca tive antes", declarou.

"Uma pessoa que me apoia, me admira pelas minhas conquistas, que me dá força. Estou muito feliz, ele está me fazendo muito bem", afirmou Glamour, em entrevista ao Jornal Extra, sem querer revelar a identidade do novo namorado por não ser uma pessoa pública. "Tem uma profissão um pouquinho diferente da minha e ainda está meio assustado", explicou.

Glamour ainda destaca as diferenças do relacionamento atual e do anterior: "Acho que minha insegurança, até mesmo por ser trans, me fazia confundir ciúme e obsessão com admiração", dissertou. "Estou amando muito e sendo amada, com reciprocidade. Voltei a ser feliz", assegurou ela.

No ano passado, quando vivia a personagem Britney de A Dona do Pedaço (2019), a atriz foi vítima de agressões físicas e até ameaças de morte por ciúme excessivo de seu ex-namorado. "Vivia praticamente em cárcere privado. Fui espancada, agredida. Infelizmente até mutilada em alguns momentos... Acabei numa situação de vítima. Ele tentou me matar algumas vezes", detalhou ela.

"Só hoje consigo ver isso. O medo me cegou e me calou muitas vezes. Sei que não sou a única que passa por isso, nossa situação de humilhação é tão grande que a gente não encontra forças para começar. Apesar de ter vivido o momento mais ilustre da minha vida, também foi o meu maior pesadelo", desabafou Garcia.

Depois de conseguir dar um fim ao relacionamento abusivo, Glamour denunciou o ex na Justiça e conseguiu uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. Segundo ela, a investigação no Ministério Público está correndo bem e com agilidade, e acontece na Delegacia da Mulher. "Tenho fé que tudo termine com o parecer da Justiça de que a impunidade não pode acontecer", afirmou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.