PASSOU POR CIRURGIA

Glamour Garcia teve dedo arrancado pelo ex-marido durante A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Glamour Garcia em vídeo do canal de Leda Nagle no YouTube, publicado nesta quinta-feira (16)

Glamour Garcia em entrevista para o canal de Leda Nague no YouTube; atriz sofreu agressão do ex

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 16/01/2020, às 11h13

Após relatar que sofreu agressões do ex-marido no último fim de semana, Glamour Garcia revelou que já teve um pedaço do dedo arrancado por Gustavo Dagnese durante as gravações de A Dona do Pedaço (2019). Em outubro do ano passado, o produtor musical fechou uma porta na mão da atriz, que acabou submetida a uma cirurgia de reimplante.

A informação foi divulgada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada com a assessoria de imprensa de Glamour pelo Notícias da TV nesta quinta-feira (16).

Na época da agressão, a atriz deu entrada em um hospital durante a madrugada e contou à equipe médica que o culpado foi Dagnese, mas não chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o então marido. 

Após passar pela cirurgia plástica, Glamour voltou ao trabalho com um curativo grande no dedo e por isso escondia o braço atrás do corpo. A câmera de A Dona do Pedaço gravava a personagem Britney apenas da cintura para cima, para não evidenciar o machucado. 

Na tarde de terça-feira (14), Glamour esteve no Instituto Médico Legal para fazer o um exame de corpo de delito. A atriz prestou queixa contra Gustavo Dagnese pela agressão sofrida no último sábado (11) e pediu uma medida protetiva. 

Agressão recente

Pela ferramenta de Stories do Instagram, a intérprete de Britney gravou vídeos em que apareceu chorando no fim de semana. Ela mostrou as marcas da suposta agressão no corpo e prometeu registrar um boletim de corrência. 

"Acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa", relatou. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", continuou.

Nos vídeos, ela ainda diz que Gustavo fugiu após o ato e que ele teria tentado levar objetos pessoais dela, mas que não teria conseguido.

Glamour e Gustavo estavam enfrentando uma crise no relacionamento, motivada pelo ciúmes do produtor de eventos com o ritmo de gravações da atriz para a novela A Dona do Pedaço. No período de seis meses, ela revelou que chegou a terminar e reatar duas vezes com o produtor. A nova tentativa de reaproximação resultou na cena compartilhada nas redes sociais.

Produtor se defendeu

No dia seguinte da briga, Gustavo expôs nas redes sociais supostas conversas com Glamour e alegou que ela tentou reatar o relacionamento. Em uma sequência de imagens publicadas pelo produtor cultural em seu Instagram, ele mostra que a Britney de A Dona do Pedaço se arrependeu de ter divulgado a briga nas redes sociais.

"Me dê essa chance, Gu, por favor. Você me abandonou de novo, mais uma vez. Eu entendi dessa vez o recado. Só o que eu quero é você. Mais nada. Mas te perdi. Saudades. Que arrependimento", diz a sequência de mensagens supostamente enviadas pela atriz ao ex-marido. "Não mereço uma pessoa sem caráter", respondeu.

O produtor cultural afirmou ter um vídeo da briga, no qual Glamour supostamente aparece lhe agredindo. "Eu não vou hesitar em postar seu vídeo me agredindo para me defender", avisou.

Glamour Garcia falou sobre agressões sofridas por ser transsexual em uma entrevista para o canal de Leda Nagle no YouTube, mas o vídeo foi gravado na semana passada, antes da atriz revelar o relacionamento abusivo.

Confira (a partir de 14:48): 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook