GLAMOUR GARCIA

Aos prantos, atriz trans de A Dona do Pedaço diz ter sido espancada pelo ex-marido

FÁBIO CORDEIRO/GSHOW

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese

Glamour Garcia e o ex-marido, Gustavo Dagnese; atriz diz ter sido espancada enquanto estavam em lua de mel

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2020, às 15h57

Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço, publicou uma sequência de Stories em seu perfil no Instagram neste sábado (11) revelando que havia acabado de ser espancada pelo agora ex-marido Gustavo Dagnese. Chorando, a atriz mostrou as marcas da suposta agressão no corpo e prometeu registrar um Boletim de Ocorrência. 

"Acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa", relatou. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", continuou.

Nos vídeos, ela ainda diz que Gustavo fugiu após o ato e que ele teria tentado levar objetos pessoais da atriz, mas que não teria conseguido.

Glamour e Gustavo estavam enfrentando uma crise no relacionamento, motivada pelo ciúmes do produtor de eventos com o ritmo de gravações da atriz para a novela A Dona do Pedaço.

No período de seis meses, ela revelou que chegou a terminar e reatar duas vezes com Gustavo. A nova tentativa de reaproximação resultou na cena compartilhada nas redes sociais.

A reportagem tentou contato com Glamour Garcia, mas ela não atendeu aos telefonemas até a publicação deste texto.

Embora os vídeos publicados no Instagram tenham sido deletados, alguns perfis de fofocas compartilharam o material em que Glamour acusa Gustavo de tê-la agredido. Assista:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A atriz gravou stories fazendo a denúncia, assistam o vídeo

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook