Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Ti Ti Ti: Fantasiada de coelhinha, Thaísa afronta os pais com show sensual e transa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Souza e Silvio Pozzato em cena de Ti Ti Ti, atriz esta fantasia de coelhinha enquanto ator usa uniforme de empresa

Thaísa (Fernanda Souza) encantará Toninho (Silvio Pozatto) em Ti Ti Ti e se vingará dos seus pais

Thaísa (Fernanda Souza) se superará no plano de afrontar Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti. Em uma fase rebelde desde o divórcio dos seus pais, a patricinha fará um show sensual para os funcionários das Indústrias Bianchi fantasiada de coelhinha. No final, ela quase transará com Toninho (Silvio Pozatto) na linha de produção, mas será interrompida na hora H.

A ex-namorada de Jorgito (Rafael Cardoso) perderá as estribeiras nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Depois de ter tomado um "pé na bunda" do filho de Rebeca (Christiane Torloni), a garota tentará seduzirLuti (Humberto Carrão) vestida de coelhinha na faculdade. 

Antes de sua filha começar a agarrar o namorado de Gabriela (Carolina Oliveira), Jaqueline aparecerá por lá e a impedirá de continuar o escândalo. Como castigo, a perua algemará a herdeira e exigirá que Breno veja a rebelde naquele estado. Ela a levará às indústrias Bianchi fantasiada. 

"Mas o que é isso? Você vem trazer a menina aqui com esses trajes?", gritará o veterano. "Ela me arrastou pela cidade inteira só pra me humilhar, tá?", emendará a garota. "Quem humilha a gente é você. Ó, isso é uma armadilha. Você não entra no jogo dela, porque o que ela quer é nos botar um contra o outro", alertará a namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

"Desde quando vocês precisam de mim pra alguma coisa?", tirará sarro a jovem. Antes mesmo de terminar de ouvir o sermão da mãe, Thaísa inventará uma ida ao banheiro para se livrar das algemas. 

Thaísa fará sucessos com os trabalhadores 

Que bafão!

Atrevida, a amiga de Camila (Maria Helena Chira) correrá até linha de produção da empresa e fará uma dança sensual na frente dos operários. Assim, ela achará que está se vingando do papelão que Jaqueline a terá feito passar na faculdade. "Ah, é hoje que eu faço a revolução...", dirá a maluca em voz alta. 

A personagem de Fernanda Souza fará um bando de marmanjos babar. "De que mato saiu essa coelhinha?", perguntará Toninho, surpreso com a visita. "Eu fui contratada pela dona Rebeca para levar a classe operária ao paraíso", mentirá a garota.

Em seguida, ela dará um show no meio da empresa. A moça subirá em uma mesa e dançará de maneira sensual para os funcionários. O show renderá frutos, e a jovem se atracará com o amigo de Gino (Marco Ricca) em um dos corredores da indústria.

A pegação só não virará uma transa quente no meio da empresa porque Breno ligará para o comparsa na hora H. Toninho o ajuda a boicotar o trabalho do irmão de Nicole (Elizangela) na fábrica de tecidos. Interrompido com o telefonema, o operário deixará a "coelhinha" na mão. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.