Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2005

Sessão da Tarde de hoje (27/4): Globo exibe filme A Feiticeira, com Nicole Kidman

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Nicole Kidman em cena de A Feiticeira

Nicole Kidman em cena de A Feiticeira; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Feiticeira na Sessão da Tarde desta terça-feira (27/4), às 15h10 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o longa protagonizado por Nicole Kidman e Will Ferrell mostra um astro do cinema tentando filmar uma nova versão da série de sucesso dos anos 1960. Enquanto isso, uma bruxa do bem tenta levar uma vida sem poderes. Quando o caminho dos dois se cruzam, tudo muda.

Na trama, Isabel Bigelow (Nicole) quer viver com uma pessoa normal. Para isso, a bondosa bruxa decide abdicar de seus poderes sobrenaturais para mudar de vida.

Já o ator Jack Wyatt (Ferrell) tenta resgatar sua carreira e, para isso, está totalmente envolvido na versão cinematográfica da clássica série de TV A Feiticeira (1964-1972).

Ao conhecer Isabel, o astro do cinema, além de sentir uma atração imediata, acredita que a loira é perfeita para o papel de Samantha no filme. Querendo levar uma vida normal, a feiticeira aceita o convite.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Beleza Oculta (quarta-feira), A Sogra (quinta-feira) e Aprendiz de Feiticeiro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de A Feiticeira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.