CASO DANIELLA PEREZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE
Giovanna Antonelli se revoltou ao falar sobre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
Giovanna Antonelli se revoltou com o pedido de desculpas de Guilherme de Pádua pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). O criminoso gravou um vídeo e enviou um recado a Gloria Perez, mãe da vítima. "Tinha que estar na cadeira elétrica", disparou a atriz, nesta quarta (3).
Por meio de um post na rede social, Giovanna e outros famosos demonstraram não concordar com o fato de o assassino estar solto mesmo após ter cometido um crime brutal. "Não consigo nem olhar [para a cara dele]", reagiu Adriane Galisteu. Já o ator Marcelo Serrado comentou um emoji de vômito.
Internautas também concordaram que Guilherme não deveria ter deixado a cadeia. "Prisão perpétua é pouco", escreveu a usuária Maria Alice. "Depois de tudo que li e assisti, esse homem é capaz de qualquer coisa para estar em evidência. Não acredito em nada que ele fale", comentou a internauta Cris Fonseca.
A revolta nas redes sociais aumentou mais ainda depois que o assassino decidiu publicar um vídeo com um pedido de desculpas a Gloria Perez no Youtube:
Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo.
"Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado", continuou ele em outro trecho.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.