Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS RÉVEILLON

Wesley Safadão cancela shows após banda testar positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Wesley Safadão em foto publicada no Instagram

Wesley Safadão em foto publicada no Instagram; músicos que trabalham com cantor pegaram Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 13h45

Wesley Safadão teve que cancelar shows em três cidades após integrantes de sua banda testarem positivo para a Covid-19. Após o cantor se apresentar em uma festa de Réveillon na madrugada de sexta-feira (31) para sábado (1º), a equipe do artista publicou um comunicado nas redes sociais nesta manhã.

O ex-marido de Mileide Mihaile fez um show em Fortaleza (CE) em uma festa promovida por resort/parque aquático. O sertanejo se apresentaria em duas cidades de Santa Catarina e em uma do Espírito Santo entre sábado e domingo (2). 

"Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19. Por esse motivo, os shows que seriam realizados hoje (1º) e amanhã (2) em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES), respectivamente, serão cancelados", informa um trecho da nota publicada no Instagram do cantor.

"O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários. Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows", concluiu a nota.

Nos comentários do post, fãs lamentaram. "Isso era previsto, infelizmente, todo mundo voltou a viver normalmente, melhoras!", desejou Maria Fernanda Patrasso. "Todo mundo tá testando positivo, meu Deus!", impressionou-se uma fã chamada Maria Clara.

Mais cedo na sexta-feira, o músico havia publicado Stories em que aparecia mascarado e brincando que daquele jeito dificilmente ficaria gripado. 

Confira o comunicado da equipe de Wesley Safadão: 

TUDO SOBRE

Wesley Safadão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.