Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO PARA OS FÃS

Felipe Neto perde a voz após estresse emocional: 'Estou me recuperando'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Felipe Neto em vídeo publicado no Youtube: sentado, está de camisa cinza com detalhes pretos e olha para frente

Felipe Neto em vídeo publicado no YouTube; empresário se manifestou após término de namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2022 - 13h39

Após sumir das redes sociais, Felipe Neto resolveu dar as caras por meio de um vídeo publicado neste sábado (1º). Sem dar detalhes do que aconteceu, o influenciador digital confessou que perdeu a voz após passar por um grande estresse: "Estou me recuperando. Meu médico me explicou que, quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz", contou o empresário.

Ele também disse que decidiu publicar os vídeos como resposta pelas mensagens de carinho que recebeu. Recentemente, o produtor de conteúdo foi alvo de boatos após o término do relacionamento com a influencer digital Bruna Gomes.

Alguns perfis de Instagram sinalizaram que Felipe Neto traiu a ex-namorada com uma amiga. Sem citar as notícias da infidelidade, o youtuber pediu que seus fãs ignorarem as acusações: "Não acreditem em nenhuma fofoca. Nada que sai em sites. Se algum dia, eu e Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. Nunca pensem em nenhum segundo que ela fez algo de errado", explicou Felipe Neto.

Fim de namoro 

Logo depois da notícia do término, Bruna usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto. Em nota, ela disse que foi surpreendida pela decisão e que Felipe Neto pôs um fim ao namoro com uma ligação no Natal.

"Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior para mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto", pontuou em uma postagem no Instagram.

A assessoria de imprensa do empresário confirmou a separação do casal. "Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", concluiu o texto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.