Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADO

Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos de abandono: 'Felizes como família'

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor em foto publicada nas redes sociais

Gil do Vigor em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB reencontrou o pai após 15 anos de abandono

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 12h55

Destaque do BBB21, Gil do Vigor reencontrou neste sábado (29) o pai, também chamado Gilberto. Os dois não se viam há 15 anos, quando o pai abandonou a família. O último eliminado do reality da Globo celebrou o momento e publicou uma foto em suas redes sociais para mostrar os dois lado a lado, abraçados.

"O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu Gil na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

Segundo Jacira Santana, mãe do ex-BBB, Gilberto rejeitou o filho por não considerá-lo preto. Com a pele mais clara do que a do pai, Gil chegou a ter a sua paternidade contestada, já que não era considerado parecido com suas irmãs mais velhas.

A relação entre pai e filho não era boa, e que Gil chegou a ser atacado com bombas pelo ex-marido da mãe. Durante o programa, o queridinho do Brasil revelou que Jandira sofria violência doméstica do ex-porteiro.

Após a participação do filho no BBB21, Gilberto manifestou vontade de reencontrá-lo. Apesar do desejo de Gil, Jandira disse que não torcia para que a aproximação acontecesse.

"Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos", disse Jandira em entrevista ao jornal Extra em abril.

Confira abaixo o reencontro de Gil do Vigor com o pai:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.