Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCORREGOU

Em Gênesis, Agar culpa Abraão pelo sequestro de Sara: 'Cometeu o mesmo erro!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Hylka Maria em cena de Gênesis, caracterizada como Agar, a atriz olha com raiva para alguém fora do quadro

Agar (Hylka Maria) ficará irritada com motivo do rapto de Sara (Adriana Garambone) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 12h33

Agar (Hylka Maria) culpará Abraão (Zécarlos Machado) pelo sequestro de Sara (Adriana Garambone) em Gênesis. Novamente, o escolhido por Deus chegou em uma nova terra e não disse ao monarca de Gerar que a veterana é sua mulher. O rei Abimeleque (Leonardo Franco) se interessou pela personagem e a raptou. "Cometeu o mesmo erro", dirá a serva, pelas costas do hebreu.

A egípcia se irritará com o senhor no capítulo desta segunda (29) no folhetim bíblico. A mãe de Ismael (Henrique Camargo) estará na tenda da cozinha com outras mulheres do acampamento, e elas notarão sua inquietação. "Que cara é essa, Agar?", questionará Helda (Izabella Bicalho). 

"Não vão acreditar no que aconteceu", começará ex-namorada de Bakari (Paulo Lessa). "Tão cedo? O que já pode ter acontecido?", indagará Ziva (Ana Paula Tabalipa). A cidadã do Egito completará: "É Sara, ela foi levada ao palácio por ordem do rei".

"Será que o rei... Não pode ser", pensará a mulher de Simei (Alexandre Slaveiro), com medo da amiga ser abusada. "Pode sim. Do jeito que Sara é bonita, o rei vai querer casar com ela. Já aconteceu uma vez", emendará a mãe de Michal (Jéssica Juttel). 

"Não há nada que a gente possa fazer?", tentará ajudar Maresca (Thais Müller). A personagem de Hylka Maria se irritará com a ingenuidade das colegas, e mandará real: "Estamos na terra de Abimeleque. E Abraão cometeu o mesmo erro de tempos atrás, disse que Sara é irmã dele", dirá ela. 

"Se disse isso, foi pra proteger a própria vida!", defenderá a viúva de Lotam (Ricardo Blat). "Entregou a esposa de mão beijada. De novo. Isso sim", retrucará a inimiga de Massá (Marcos Winter). As cozinheiras do acampamento se revoltarão contra Agar. 

"O que você tá fazendo aqui? Devia ter ido junto com Sara. Não é serva dela?", disparará Ziva, sem cerimônia. "É isso mesmo. Se Sara ficar presa de novo nesse palácio, devia estar junto, não?", completará Helda. A egípcia engolirá seco, e se arrependerá de ter falado mal de Abraão.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.