Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE CHIQUE

Para trocar telefone quebrado, Luísa Sonza se inscreve em sorteio de Fiuk

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luisa Sonza e Fiuk

Luísa Sonza e Fiuk; cantora se inscreveu em sorteio promovido pelo ex-BBB após defeito no telefone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 17h05

Luísa Sonza passou a enfrentar problemas com o seu iPhone nos últimos dias e, para trocar de aparelho, decidiu se inscrever em um sorteio promovido por Fiuk. Nesta segunda-feira (24), após conversar com seus fãs sobre os perrengues enfrentados com o defeito do celular, ela marcou Anitta, Pabllo Vittar e Lexa na promoção do ex-BBB.

"Mano, a letra 'p' praticamente não está funcionando. Demorei um ano para escrever Spotify", escreveu a artista no Twitter, após celebrar a marca de um bilhão de reproduções na plataforma digital. "Troca logo isso mulher, botar para consertar não vai adiantar. Com o dinheiro que vai gastar, é melhor comprar outro", sugeriu um perfil identificado como Marcello.

Em resposta ao fã, Luísa disse que o aparelho é muito caro. Em seguida, ela entrou na página do cantor no Instagram e fez o seu cadastro. Como as regras não permitem que os participantes marquem famosos ou empresas na publicação, a ex-mulher de Whindersson Nunes justificou a razão pela qual chamou as cantoras para o sorteio: "Mas Fiuk, meus amigos são famosos".

"Pronto, comentei no sorteio do Fiuk, vai que...", pontuou Luísa no Twitter. No entanto, a artista não está concorrendo ao sorteio, pois realizou sua inscrição após o término da promoção.

Ontem (23), ela informou aos fãs que não pretende trocar de aparelho, pois investiu o seu dinheiro em novos trabalhos. "Acabei de pagar outro milhão no meu próximo clipe. O iPhone vai ficar quebrado sim!", reforçou ela.

Confira a repercussão no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.