Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELOGIOU CANDIDATA

Ludmilla se empolga no The Voice+: 'Queria falar uma palavra, mas vai dar pi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ludmilla falando na cadeira de técnica do The Voice+, da Globo

Ludmilla ficou empolgada com uma apresentação no The Voice+ e teve vontade de soltar um palavrão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 16h00
Atualizado em 21/3/2021 - 16h12

Empolgada durante as apresentações no The Voice+ deste domingo (21), Ludmilla ficou com vontade de soltar um palavrão ao comentar a exibição de Lúcia de Maria no programa. "Você é top demais. Eu queria falar outra palavra, mas não pode que vai dar pi", brincou a técnica, fazendo referência ao sinal sonoro usado para cobrir termos proibidos para menores.

A candidata interpretou Se Eu Quiser Falar com Deus. "Fiquei encantada por você impor a voz daquele jeito, bem melódico e se entregando mesmo. Tenho certeza que não só a gente que está aqui, mas a galera de casa ficou tocada do mesmo jeito. Isso o que é ser uma cantora de verdade: emocionar as pessoas só de abrir a boca", analisou Ludmilla.

Apesar de ter se empolgado com a apresentação de Lúcia de Maria, a técnica do The Voice+ não a classificou para a próxima fase da competição. A cantora escolheu Sueli Rodrigues e Marisa Mel para avançar na disputa.

"Eu estou aqui nessa cadeira maravilhada com tudo o que eu acabei de ver, ouvir e sentir. Cada um deles traz um elemento da música bem particular, cada um tem um jeito de cantar e se expressar. Parabéns ao meu time", elogiou Lud, ao analisar todas as apresentações.

Veja abaixo um trecho do show de Lúcia Maria no The Voice+:

Os semifinalistas do The Voice+

O reality show definiu os oito participantes da fase semifinal neste domingo (21). Pelo time de Mumuzinho, avançaram Geraldo Maia e Renata Castelo, com Tereza Cristina e Celestina Maria dando adeus à competição. Já Claudia Leitte optou pelas vozes de Vera do Canto e Claudy, eliminando Ceiça Moreno e Zeni Ramos.

O time de Ludmilla foi o terceiro a se apresentar, com Sueli Rodrigues e Marisa Mel tendo mais sorte que Mamá Cotta e Lúcia de Maria. Por fim, os escolhidos de Daniel foram Catarina Neves e Henriette Fraissat, com Vanderlei Santanna e Eduardo Milan se despedindo da disputa.

Assista abaixo a trechos das apresentações feitas no The Voice+ neste domingo (21).

Time Mumuzinho

Time Claudia Leitte

Time Ludmilla

Time Daniel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.