POXA!
REPRODUÇÃO/RECORD
Geraldo Luís no A Noite É Nossa; apresentador cometeu gafe ao vivo e pagou conta da pessoa errada
Geraldo Luís cometeu uma gafe ao vivo no A Noite É Nossa. Na madrugada desta quinta-feira (28), uma integrante da plateia do programa foi sorteada no quadro Hora do Boleto, no qual poderia ter uma conta quitada pela Record. No entanto, o apresentador chamou outra moça para participar da dinâmica e pagou o débito da pessoa errada.
"A luz vai parar em um dos camarotes [do auditório]. Onde parar a luz, vai ser a pessoa, a 'Geraldete' escolhida. Ela vai ter que responder uma pergunta do telão. Acertou, a gente paga a conta", explicou o titular da atração. Em seguida, uma pessoa foi sorteada, e a câmera mostrou a participante escolhida.
Porém, Geraldo reclamou que estava sem óculos e não viu a verdadeira ganhadora do sorteio. O apresentador então chamou outra pessoa presente na plateia, chamada de Renata.
A "nova sorteada" comemorou a chance de quitar sua dívida: a conta de luz de fevereiro, com o valor de R$ 55,82. Junto ao imitador de Silvio Santos que participa do elenco da atração, Renata precisou responder a uma pergunta sobre a trajetória do dono do SBT.
Ela errou a resposta, mas Sônia Lima, uma das juradas do Show de Calouros (1977-1996), entregou a alternativa certa. Assim, Renata conseguiu o prêmio e comemorou a vitória.
"Tá pago, passa lá para receber. Só vou falar uma coisa para você, conheço aqui o diretor, já pega a grana hoje. Se não, você não vai receber", brincou Geraldo, que deu sequência ao programa noturno. A verdadeira sorteada não participou da atividade.
O Notícias da TV entrou em contato com a emissora sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Confira o vídeo com a gafe:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.