VALOR ERA ALTO
THIAGO DURAN/AGNEWS
Gabriela Pugliesi no Baile da Favorita, em São Paulo; influenciadora digital enviou dinheiro para pessoa errada
Após pedir a ajuda de seus seguidores, Gabriela Pugliesi conseguiu recuperar o dinheiro que transferiu para a pessoa errada. Nesta quinta-feira (25), a musa fitness voltou às redes para contar que localizou a mulher que estava procurando, que prontamente devolveu a quantia. "Eu que vacilei mesmo porque estava com a cabeça na lua ontem", explicou.
Na quarta-feira (24), Gabriela mobilizou seus seguidores para pedir ajuda para localizar uma pessoa chamada Silvana Rodrigues, de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Segundo ela, sua "cabeça estava uma merda", indicando que a confusão bancária tem relação com a recente separação de Erasmo Viana.
Na noite de ontem, a influenciadora informou que havia localizado a pessoa pelas redes sociais. Nesta quinta-feira, no entanto, ela celebrou o desfecho e o dinheiro novamente na sua conta.
"Queria primeiro agradecer vocês que me ajudaram muito a encontrar a Silvana, de Presidente Prudente. Eu, por engano, fiz um depósito para ela, que seria para outra Silvana. Eu não consegui resolver sozinha. Graças a vocês das redes sociais, todo mundo me ajudou", iniciou.
"Encontrei ela ontem. Ela foi solícita e na mesma hora falou: 'Assim que eu acordar [nesta quinta-feira], vou na Caixa [Caixa Econômica Federal] e vou te transferir'. Ela acordou e fez isso. Então, eu queria agradecer vocês e a Silvana. Graças a Deus, eu transferi para uma pessoa boa, que foi solícita comigo. Obrigada", continuou.
No domingo (21), Viana confirmou o fim do casamento com Gabriela nas redes sociais. Na segunda-feira (22), a empresária desabafou sobre o término. Ela revelou que o modelo cometeu um erro na relação no período em que estava tentando engravidar.
Veja publicação de Gabriela Pugliesi:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.