Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS MALVACINI

Ex-galã da Globo revela que fica 21 dias sem masturbação: 'Acúmulo de energia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Malvacini (Anjinho) em cena de Amor à Vida (2013)

Lucas Malvacini (Anjinho) em cena de Amor à Vida (2013); ex-Globo falou sobre masturbação na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 21h22

Lucas Malvacini, que ficou conhecido como Anjinho em Amor à Vida (2013), revelou que se priva da masturbação por um bom motivo: potencializar seu vigor. O ex-galã da Globo, que conquistou o Brasil como o amante de Félix (Mateus Solano) anos atrás, explicou sua técnica nas redes sociais. "É um acúmulo de energia muito potente", declarou o ator de 31 anos.

O artista hoje prega a alimentação saudável e costuma usar seu Instagram para compartilhar a mudança no estilo de vida. Por causa da pandemia, ele se mudou temporariamente para Juiz de Fora (MG), onde mantém uma horta. Na quarta-feira (24), via ferramenta Stories da plataforma, o modelo interagiu com seus seguidores e pediu perguntas com o tema "sincericídio".

Entre perguntas sobre alimentação, natureza e exercícios físicos, não demorou para um internauta não identificado enviar uma dúvida íntima. "Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?", questionou.

Lucas Malvacini (Anjinho) e Mateus Solano (Félix) em Amor à Vida (2013) (Foto: Aline Massuca/TV Globo)

Em vídeo, Malvacini respondeu com sinceridade como havia prometido. "Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação", entregou. "Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência", finalizou.

Longe das novelas, o ex-Globo tem trabalhado como modelo e influenciador digital. A fama de Anjinho perdura até hoje. No entanto, em 2016, ele fez participações no humorístico Vai Que Cola, do Multishow, como Rômulo, um bombeiro gato.

O personagem era o paquera de Ferdinando (Marcus Majella) e faz sucesso até hoje entre o público LGBTQ+. Neste ano, quando a pandemia permitir, Malvacini planeja a retomada dos trabalhos como ator no Rio de Janeiro.

Veja vídeo de Lucas Malvacini:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.