LUCAS MALVACINI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Malvacini (Anjinho) em cena de Amor à Vida (2013); ex-Globo falou sobre masturbação na internet
Lucas Malvacini, que ficou conhecido como Anjinho em Amor à Vida (2013), revelou que se priva da masturbação por um bom motivo: potencializar seu vigor. O ex-galã da Globo, que conquistou o Brasil como o amante de Félix (Mateus Solano) anos atrás, explicou sua técnica nas redes sociais. "É um acúmulo de energia muito potente", declarou o ator de 31 anos.
O artista hoje prega a alimentação saudável e costuma usar seu Instagram para compartilhar a mudança no estilo de vida. Por causa da pandemia, ele se mudou temporariamente para Juiz de Fora (MG), onde mantém uma horta. Na quarta-feira (24), via ferramenta Stories da plataforma, o modelo interagiu com seus seguidores e pediu perguntas com o tema "sincericídio".
Entre perguntas sobre alimentação, natureza e exercícios físicos, não demorou para um internauta não identificado enviar uma dúvida íntima. "Você é homem e como todos os outros. E aí? Você se masturba? Toca uma ou duas?", questionou.
Em vídeo, Malvacini respondeu com sinceridade como havia prometido. "Claro. Acho que todo mundo se masturba. Mas eu, eventualmente, tento fazer momentos que fico três, depois tento sete e depois até 21 dias sem masturbação", entregou. "Tenta aí. A energia sexual canalizada para outras áreas da vida é de extrema potência", finalizou.
Longe das novelas, o ex-Globo tem trabalhado como modelo e influenciador digital. A fama de Anjinho perdura até hoje. No entanto, em 2016, ele fez participações no humorístico Vai Que Cola, do Multishow, como Rômulo, um bombeiro gato.
O personagem era o paquera de Ferdinando (Marcus Majella) e faz sucesso até hoje entre o público LGBTQ+. Neste ano, quando a pandemia permitir, Malvacini planeja a retomada dos trabalhos como ator no Rio de Janeiro.
Veja vídeo de Lucas Malvacini:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.