Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÕES POLÊMICOS

Maju Coutinho sugere criação de Big Brother Brasília: 'Imagina?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Maju Coutinho com roupa laranja no Jornal Hoje

Maju Coutinho no Jornal Hoje; jornalista sugeriu a criação de uma nova versão do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 20h36

Maria Júlia Coutinho aproveitou uma conversa com Maria Beltrão para sugerir a criação de um novo reality show: o Big Brother Brasília. Nesta quinta-feira (25), a apresentadora do Jornal Hoje compartilhou a sua ideia de confinamento e animou os internautas com os possíveis barracos com os brothers do meio político: "Imagina?".

"Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações", escreveu a titular do Estúdio I, da Globo News. Em seguida, Maju apresentou o projeto.

"Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?", sugeriu a jornalista.

Com o "novo" reality em mente, os seguidores das apresentadoras começaram a especular o funcionamento da atração. "Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder e do anjo sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois", comentou Ana Paula Pedrosa.

"Em vez de BBB podia ser a Casa dos Desesperados, Maju! O nome e o formato já vem na medida", brincou um usuário do Twitter identificado como Cau.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.