IMPULSIONADA PELO BBB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bianca Andrade em foto no Instagram; empresária faturou R$ 120 milhões com a marca de cosméticos em 2020
Na contramão da crise que afeta milhões de brasileiros, Bianca Andrade faturou alto em 2020 com a marca Boca Rosa Beauty. A empresária revelou que ganhou R$ 120 milhões no ano passado. De acordo com a influenciadora, a quantia milionária é resultado da elaboração de uma nova estratégia ajustada por conta da pandemia de Covid-19.
Em entrevista à revista Forbes que ainda será publicada, a ex-BBB explicou como refez todo o planejamento de sua marca de comésticos para poder lucrar durante o isolamento social, em que vários empreendimentos foram fechados e impactados pela crise sanitária e financeira.
Bianca acompanha de perto os resultados de sua empresa e atua diretamente no marketing e e-commerce de sua marca. Ela impulsionou as vendas de sua linha de maquiagem após a participação no Big Brother Brasil 20. Depois de deixar o reality, a empresária admitiu que usou a visibilidade que ganhou no programa para lucrar.
"Saí do Big Brother Brother 20, em fevereiro, com cinco lançamentos planejados. Já tinha tido que queria e usei o programa para crescer e triplicar as vendas", explicou. Segundo a youtuber, nenhum funcionário foi demitido durante a pandemia.
"Eu estudei o dia que tinha mais visibilidade para cada participante, que é no domingo. Deixei todos os looks fotogrados. Pra ao mesmo tempo em que eu estivesse na televisão, eu estaria no Instagram. E uma dessa fotos era uma minha de batom. Isso gerava curiosidade", acrescentou.
A influenciadora está grávida de quatro meses e espera seu primeiro filho com o namorado Fred, youtuber do canal Desimpedidos. No último fim de semana, o casal fechou o estádio do Maracanã para celebrar o chá revelação e descobriu que terá um menino. Ele chamará Cris, em homenagem ao astro do futebol Cristiano Ronaldo, ídolo do pai.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.