Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA QUARENTENA

Após ter Covid-19, Gabriela Pugliesi é criticada por festa e apaga foto com amigas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influencer digital Gabriela Pugliesi de vestido de festa prata e preto segurando uma taça de vinho

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi; loira fez festa e se intimidou após críticas de seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 12h37

Após se recuperar do novo coronavírus (Covid-19), Gabriela Pugliesi divulgou em seu Instagram imagens de uma festa em sua casa em plena quarentena. Em duas fotos publicadas na ferramenta Stories na madrugada deste domingo (26), a influenciadora digital está acompanhada das amigas Bárbara Brunca, Mari Saad e Taty Betin e posando com os rostos quase colados. A blogueira fitness foi bem criticada pelos seguidores.

Além de não ter respeitado as recomendações da Organização Mundial da Saúde, sobre o isolamento social, a loira foi diagnosticada com Covid-19 no mês passado após participar do casamento de sua irmã, Marcela Minelli. Na época, ela também foi contestada por declarar que "basta se cuidar, fazer tudo direitinho que passa". Após a festa, outros convidados da cerimônica de Marcela apresentaram sintomas da doença.

O nome da loira chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo. A maioria dos internautas puxam a orelha dela sobre a reunião que fez regata a sanduíches e bebidas. 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stories nos perfis de Taty Betin e Gabriela Pugliesi mostram aglomeração em festa em casa

"E a quarentena? Irresponsabilidade fazer festinha e ficar postando. Uma influenciadora que fala de bem-estar e saúde ainda por cima", escreveu uma seguidora de Pugliesi.

Nas redes sociais, os internautas apontam que a comemoração seria para festejar a volta a ex-BBB Mari Gonzalez. Apesar de não terem fotos ou outros indícios de sua presença, alguns seguidores reconheceram a voz da ex-sister em um dos vídeos postados pela influenciadora digital. Eles apontam até que um balão decorativo com as letras iniciais do nome da sister enfeitava a balada.

Bárbara Brunca foi a primeira influencer a se pronunciar sobre a reunião na casa de Pugliesi. Ela postou vídeos na ferramenta Stories na manhã deste domingo. "Ontem, fui jantar na casa de uma amiga. Não tinha mais do que cinco pessoas. Você não encontra uma pessoa ou outra? Se você saí da sua casa para comprar pão, você não tem moral para falar comigo", rebateu ferozmente.

Gabriela Pugliesi também se manifestou em suas redes sociais. Ela se pronunciou no seu perfil do Instagram na tarde deste domingo: "Peço desculpas. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos. Fui irresponsável e imatura. Tenho que ter responsabilidade sobre o que faço e posto". 

Confira algumas reações publicadas nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.