Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TOCANDO O DJ'

Thaís faz massagem em Juliette no BBB21 e ouve piada sobre masturbação; vídeo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Deitada na cama, Juliette Freire ri enquanto a mão de Pocah faz movimentos no ar

Juliette Freire se diverte enquanto Pocah mostra os movimentos que Thaís estava fazendo no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 18h19

Juliette Freire e Pocah se divertiram com uma massagem feita por Thaís Braz no BBB21. Nesta quinta-feira (1º), as três estavam em uma das camas do quarto Colorido. Sentada, a dentista estava passando a mão na barriga da advogada, mas acabou virando alvo de piada. As amigas acharam que os movimentos dela eram parecidos ao da masturbação feminina.

"Ai, que massagem estranha. Não é assim com o dedo, não, amiga. É com a mão", ensinou Juliette, enquanto gargalhava. A cantora, que estava deitada ao lado, também começou a rir e imitar os movimentos de Thaís com a mão no ar.

"Ela tocando o DJ", soltou a maquiadora, que provocou ainda mais risada entre elas. "DJ Thaís", complementou a funkeira. "O povo vai fazer um meme, meu Deus. Eu não passo um dia nessa casa sem passar vergonha, já ronquei. Tá bom por hoje, Thaís, não vem piorar meu lado não", brincou a paraibana.

Nos comentários do vídeo compartilhado por um fã-clube de Juliette no Twitter, os usuários se divertiram com a cena. "Eu já ri umas 20 vezes e ainda não parei de rir até agora. Ô, meu pai", escreveu Alê Jackson.

Assista ao vídeo abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.