Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBBS

Flayslane pede orações para Victor Hugo, mas é detonada por furar quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flayslane está sentada na frente do mar e olha para a câmera; ela está de cabelo solto e maiô bege

Flayslane em foto publicada no Instagram; ex-BBB é detonada por não seguir isolamento social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 11h01

Flayslane Raiane, do BBB20, pediu orações por Victor Hugo Teixeira, que também é ex-participante do reality da Globo. A cantora usou o Twitter para comentar sobre o estado de saúde do amigo, infectado pela Covid-19. No entanto, a publicação da famosa virou um mural de reclamações, já que ela nunca seguiu o isolamento social de forma correta. 

"Victor Hugo! Por favor, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu ela na rede social. 

O post da ex-sister acabou gerando revolta em alguns internautas. Afinal, desde que deixou o confinamento, em abril, a artista não sossegou em casa. Ela passeou, fez cirurgia no nariz, arrumou namorado e se reuniu com outros ex-confinados em festas. 

"Ai, Flay, tá vendo como isso é sério? Pelo amor de Deus, tome cuidado, será que vocês só irão aprender na dor já que pelo amor é difícil? Ele vai ficar bem, em nome de Jesus Cristo. E espero que vocês e os outros tenham aprendido a lição", escreveu uma seguidora identificada como Mayra. 

"Estão cagando para a Covid-19 desde o dia que saíram da casa [do BBB]. Não ligam. Fazem pouco caso", lamentou mais uma internauta chamada Fabi. 

Antes de ser internado, Victor Hugo tinha se encontrado com Flayslane para uma ação ao lado de outros famosos. O ex-BBB encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o quadro é estável. Apesar disso, ele conta com a ajuda de aparelhos para respirar.

Confira o post e algumas das reações. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.