Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO ESTÁVEL

Internado com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Hugo Teixeira

Victor Hugo Teixeira em ensaio fotográfico; ex-BBB foi transferido para UTI após diagnóstico de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 21h49
Atualizado em 22/12/2020 - 18h57

Internado às pressas no fim de semana com o novo coronavírus (Covid-19), o ex-BBB Victor Hugo Teixeira foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, capital do Estado. Na segunda-feira (21), o psicólogo foi diagnosticado com pneumonia e precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

"Na tarde de segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio", afirmou o boletim médico divulgado pela unidade hospitalar.

Nesta terça-feira (22), o ex-BBB apresentou melhora no estado de saúde, mas permanece na UTI para "monitoramento mais detalhado de seu quadro clínico".

Victor Hugo estava em uma viagem de férias pelo Nordeste quando apresentou os sintomas da doença e foi diagnosticado com Covid-19.

Durante a viagem, ele também visitou o Rio de Janeiro, onde participou de uma ação com influenciadores digitais como a ex-BBB Flayslane Raiane e Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, que também testou positivo para a doença recentemente.

Confira a íntegra do boletim desta terça-feira (22):

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) com quadro de suspeita de Covid-19.

Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19. Na tarde de segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

Nesta terça-feira (22), Victor Hugo segue em unidade de terapia intensiva para monitoramento mais detalhado de seu quadro clínico, apresentando uma melhora em seu quadro clínico e iniciando o desmame do suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

Confira as publicações de Victor Hugo durante as férias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.