Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIDA

Laços de Família: Camila descobre gravidez e surpreende Helena com pedido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Carolina Dieckamnn e Vera Fischer em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer): gravidez fará mãe e filha se aproximarem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 10h35

Camila (Carolina Dieckmann) procurará a ajuda de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. A mimada descobrirá que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini) e, sem ter planejado a gestação, correrá para os braços da mãe em busca de apoio. "Queria que você fosse a primeira a saber para me dizer o que devo fazer", pedirá a garota.

A conversa entre mãe e filha acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. No enterro de Ingrid (Lilia Cabral), Camila se sentirá mal com o cheiro das flores e desconfiará da gravidez. Porém, ela só contará a novidade para a mãe depois de fazer um exame de sangue.

"Eu tenho uma coisa pra te mostrar", começará a estudante, com o papel do resultado na mão. "O que foi que aconteceu?", perguntará a amiga de Miguel (Tony Ramos), preocupada. Camila entregará o documento e soltará a bomba de uma vez só: "Eu estou grávida!. 

Surpresa, a irmã de Íris (Deborah Secco) ficará feliz pela filha e a abraçará. Porém, a namorada de Edu não parecerá tão contente. "Eu não queria que fosse sem querer. Não foi consciente", retrucará. A jovem explicará que se descuidou com os métodos contraceptivos e transou sem camisinha. 

"Por que você não fala dessa gravidez [para o Edu]?", questionará a esteticista. Acuada, Camila dirá que ainda não teve coragem de contar para o médico que ele será pai. "Não, ele não sabe da gravidez. Queria que você fosse a primeira a saber para me dizer o que devo fazer", pedirá a loira.

Laços de Família foi exibida originalmente no ano 2000. A trama é reapresentada nas tardes da Globo de segunda a sexta, e o Notícias da TV publica spoilers do que vai rolar na história 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.