Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Após driblar quarentena mais de três vezes, Flayslane revela que é do grupo de risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane em participação no Bate-Papo BBB

Flayslane Raiane participa do Bate-Papo BBB; paraibana revelou no Encontro que faz parte do grupo de risco

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 11h26

Flayslane Raiane furou a quarentena mais de três vezes depois que saiu do BBB20 e, em participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta (6), revelou que faz parte do grupo de risco do novo coronavírus por ter bronquite asmática. "Demorou para cair a ficha sobre a gravidade da doença", confessou.

A paraibana se encontrou com Guilherme Napolitano no dia seguinte de sua eliminação, quando fez uma ponte aérea em São Paulo, antes de voltar para sua casa em Natal-RN. Apesar das críticas, Flayslane driblou novamente o isolamento social ao voltar para a capital paulista com o filho de dois anos, a mãe e a irmã caçula, que segundo ela, também sofre de bronquite.

Sem se dar conta da gravidade da Covid-19, sobretudo para ela mesma, a cantora desrespeitou novamente as recomendações das autoridades de saúde ao se encontrar com Felipe Prior, Bianca Andrade e a funkeira Tainá Costa sem usar nenhum tipo de proteção.

Fátima mencionou o reencontro com Boca Rosa, e Flay se defendeu: "Não tinha noção do que estava acontecendo, pensei que era só sair de máscara que estaria tudo bem", afirmou. "Era tanta informação para captar, estava louca para matar a saudade da Bianca e do Gui, então fui lá ver eles", explicou.

"Não tinha virado a chave ainda?", questionou a apresentadora. "Tinha nada! A gente recebeu algumas críticas e depois, lógico, fui me informar mais, uma amiga minha ligou para mim e falou 'cara, se toca, você é do grupo de risco!'", contou ela, e afirmou que pelas informações que lembrava de ter recebido, quem ela pensava ser do grupo de risco eram apenas as pessoas idosas. 

Amizade com Mari

Fátima também mencionou a amizade de Flayslane com Mari Gonzalez dentro do BBB20. Apesar dos atritos, a paraibana defendeu que a relação delas não se resumia ao programa, que ama muito a blogueira fitness e espera se manter próxima dela.

O público criticou a cantora pelas brigas com a baiana, e ela aproveitou o espaço de fala no Encontro com Fátima Bernardes para rebater: "Era um momento de vulnerabilidade, eu amo a Mari de coração e sei que ela me ama de verdade também", afirmou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.