Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1992

Cine Espetacular de terça (22/12): SBT exibe filme Supercop, com Jackie Chan

Divulgação/Miramax

Jackie Chan se prepara para lutar em cena do filme Supercop: A Fúria do Relâmpago

Jackie Chan em Supercop: A Fúria do Relâmpago, atração do Cine Espetacular desta terça (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Supercop: A Fúria do Relâmpago no Cine Espetacular desta terça-feira (22), às 23h15 (horário de Brasília). Estrelado por Jackie Chan, o longa de 1992 conta a história de um policial chinês que precisa trabalhar infiltrado para derrubar uma perigosa quadrilha de tráfico internacional de drogas.

Na trama, Chan Ka Kui é um policial de Hong Kong especialista em artes marciais que trabalha infiltrado e é enviado à China, Tailândia e Malásia para tentar acabar com um grupo internacional de tráfico de drogas que está causando terror nos países asiáticos.

Para obter sucesso na missão, ele recebe a ajuda da jovem policial Jessica Yang (Michelle Yeoh), que se apresenta como sua irmã e se torna sua fiel parceira.

Maggie Cheung, Kenneth Tsang, Wah Yuen, Kelvin Wong e Bill Tung completam o elenco dirigido por Stanley Tong.

Assista ao trailer em inglês (sem legendas) abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas