Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALAGOAS

Ex-BBB20, Victor Hugo é internado às pressas com Covid-19 durante as férias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Victor Hugo, de camisa xadrez, em Aracaju

Imagem de Victor Hugo em Aracaju; ex-BBB foi internado em Alagoas com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 7h58

Victor Hugo Teixeira foi internado às pressas na tarde de domingo (20) com Covid-19. O ex-BBB20 estava em uma viagem de férias pelo Nordeste e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, capital do Estado. Ele estava hospedado em um resort no Xingó, município de Piranhas.

O hospital confirmou ao Notícias da TV que Victor Hugo segue internado com o novo coronavírus. Dias antes de chegar a Alagoas, o psicólgo passou também por Aracaju, em Sergipe, e Rio de Janeiro, de acordo com suas publicações mais recentes.

Na capital fluminense, Teixeira participou de uma ação com famosos e influenciadores digitais como Flayslane Raiane e Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, que também testou positivo para a doença recentemente.

A assessoria de imprensa do maranhense confirmou à Revista Quem que após sentir os sintomas, ele fez o teste para a Covid-19 e o resultado foi positivo. De acordo com o boletim médico, o estado de saúde de Victor Hugo é considerado estável.

Confira abaixo uma das publicações de Victor Hugo na viagem de férias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.