Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Fim das brigas? Pedro Scooby pede paz em relação com Luana Piovani: 'Evoluir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Pedro Scooby e Luana Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani em fotos publicadas no Instagram; ex-casal decidiu viver em paz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 16h51

Pedro Scooby abriu o jogo sobre sua relação com a ex-mulher, Luana Piovani, O surfista afirmou que deseja viver em paz com a atriz, pensando sempre no bem-estar dos filhos, Dom, Liz e Bem. "O grande lance é evoluir", disse ele durante o festival The Town, no domingo (3).

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o atleta demonstrou não ter mágoas da antiga companheira após os dois trocarem farpas por meio das redes sociais:

"A gente já teve alguns desentendimentos durante a nossa vida, mas vai acontecendo, a gente vai ajeitando. O grande lance é evoluir. O mais importante são as crianças, a gente está entendendo isso cada vez mais, a gente cede um pouquinho", explicou ele.

Recentemente, Luana decidiu colocar fim à briga judicial com o ex-marido. Eles chegaram a uma conclusão quanto à pensão e guarda dos três filhos. . Em suas redes sociais, a atriz detalhou o processo para o acordo, que precisou da mediação de uma psicanalista.

"Vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado", refletiu ela. "Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom, e isso aconteceu. Chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos superbem a pensão para os gastos das crianças. Esse é o meu paraíso astral", continuou a atriz.

Luana, inclusive, foi quem optou por usar a mediação de um profissional para facilitar a reconciliação deles. Ela entrevistou uma advogada, descobriu sobre essa possibilidade e recorreu a uma psicanalista.

"Foi incrível. Ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer. Mas ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.