Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA JUDICIAL

Após criticar Globo, Luana Piovani vai à Record contra Scooby: 'Sofri violência'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra rosto Luana Piovani

Luana Piovani em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; ela é ex-mulher de Pedro Scooby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2023 - 20h29

Luana Piovani resolveu abrir o jogo sobre a briga judicial que trava contra Pedro Scooby. Após criticar a Globo por dar palco ao surfista, a atriz foi convidada pela Record para falar sobre sua relação conturbada com o ex-marido. "Eu sofri violência judiciária", disse ela em entrevista ao Domingo Espetacular.

O desabafo da loira vai ao ar no próximo domingo (23). Morando em Portugal, ela assegurou que não tem interesse em retornar ao Brasil, já que precisou investir tempo e dinheiro para mudar para o outro país.

"Não pretendo voltar a morar aqui, porque só tem quatro anos que eu estou lá. Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei, em busca de uma segurança, de uma dignidade para os meus filhos", explicou.

Ao falar sobre a briga judicial que enfrenta contra Scooby, Luana desabafou:. "Sofri violência judiciária". O surfista resolveu processar a artista após ser acusado de atrasar as pensões de seus filhos, Dom, de 11 anos, Bem e Liz, de sete.

"É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ela, falei: 'Você quer conversar?'. Ela falou: 'Cancela o processo, e aí eu penso em conversar com você'. Hoje, ela não apareceu, a advogada dela também não apareceu [à audiência]", contou o atleta em entrevista a Leo Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.