Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ME CONSTRANGERAM'

Luana Piovani desenvolve doença após briga com Scooby e aponta violência

REPRODUÇÃO/RECORD

Luana Piovani em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record

Luana Piovani: de volta ao Brasil, atriz fez acusações contra Pedro Scooby e criticou Justiça

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 21h31

Luana Piovani fez revelações sobre um de seus últimos encontros com Pedro Scooby em Portugal, após brigarem na internet por conta da criação dos filhos e da pensão. A atriz contou que desenvolveu crises de ansiedade e alegou ter sido vítima de violência judicial.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, Luana criticou o sistema judiciário português por supostamente ignorá-la. "Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro", lamentou ela, neste domingo (23).

"Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises", relatou.

"As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta. Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater", detalhou Luana.

Em outra sentença, a artista disse que não conseguiu comparecer porque estava trabalhando. Scooby esteve na audiência e acabou favorecido por isso. Para ela, tal atitude foi parecida com uma censura e tentativa de a prejudicar.

"Eram as últimas gravações da novela, e isso não foi levado em consideração. A audiência aconteceu como se eu não tivesse dado importância. Chamei de mordaça, mas também tirei um ensinamento disso: consigo entender que nos comunicamos através do silêncio", desabafou.

O pior momento talvez tenha sido quando eu percebi que estava esbarrando nos meu filhos. No meu mais velho, o Dom, que percebe mais. Me doeu profundamente, porque eu vivi isso, tenho essa memória e vivi na separação dos meus pais. 

"Me referi a essa sensação terrível, que é você viver uma vida com alguém e depois não reconhecê-la. Grande parte das mulheres que se separam acabam tendo muito problemas com a divisão de responsabilidades", criticou.

Com carreira consolidada no Brasil, Luana Piovani se mudou para Portugal há quatro anos em busca de melhor qualidade de vida para os filhos Dom, Liz e Bem. Ela não pretende voltar ao país natal. "Eu busco a evolução o tempo todo, pelo bem-estar dos meus filhos", disse.

"Estou sempre tentando acertar, mesmo que eu erre. Passo por um processo de aprendizado, porque pelos meus filhos tenho tomado decisões que eu jamais achei que tomaria. Os escorregões e os tombos também te ensinam a cair melhor", concluiu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.