Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE UMA ERA

Luana Piovani se declara a Scooby após fim de batalha judicial: 'Vontade de evoluir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani usa uma regata branca e tem os cabelos parcialmente presos; ela encara a câmera, séria.

Luana Piovani em foto publicada nas redes sociais; ela elogiou o ex após série de alfinetadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 19h28

Luana Piovani pôs um fim na disputa judicial com o ex-marido, Pedro Scooby. Eles chegaram a uma conclusão quanto à pensão e guarda dos três filhos do casal --Dom, de 11 anos, e Liz e Bem, de oito. Em suas redes sociais, a atriz detalhou o processo para o acordo, que precisou da mediação de uma psicanalista, e elogiou a postura do ex-BBB nos últimos meses. "Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir", disse.

Os dois levaram o tema para a Justiça em dezembro de 2022, mas costumavam trocar alfinetadas pelas redes sociais antes disso. A atriz definiu o processo como uma "âncora que puxava sua vida para baixo", apesar de estar num ótimo momento profissional e pessoal. "Vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado”, confessou ela, num vídeo publicado neste sábado (12).

"Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom, e isso aconteceu. Chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos superbem a pensão para os gastos das crianças. Esse é o meu paraíso astral", cravou a atriz.

Foi a loira, inclusive, quem optou por usar a mediação de um profissional para facilitar a reconciliação dos dois. Ela entrevistou uma advogada, descobriu sobre essa possibilidade e recorreu a uma psicanalista. "Foi incrível. Ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer. Mas ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro."

Ainda assim, o processo teve momentos difíceis. Luana admitiu que a psicanalista precisou intervir várias vezes no acordo. "Achei que ia ser superfácil, chegar na segunda sessão e ia dar tudo certo. Ledo engano, tivemos momentos difíceis. Tivemos sessões individuais, inclusive, para chegarmos em pontos, porque não estávamos nem conseguindo dialogar", acrescentou ela, que se submeteu a 10 sessões mediadas com o ex-parceiro.

A artista encerrou o vídeo elogiando o parceiro. "Esse tempo de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em fazer coisas que ele sabe que para mim são importante, mesmo achando que talvez são pequenos exageros. Então teve um sacrifício muito grande para que a gente chegasse num consenso muito bom, e isso aconteceu", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.