NOVO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a falar publicamente da relação difícil entre eles
Em mais um capítulo da briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz de 46 anos voltou a criticar o pai de seus três filhos. Ela detonou o processo aberto pelo surfista --na ação, a defesa do ex-BBB pede que ela deixe de usar de forma indevida a imagem dos herdeiros Liz, Bem e Dom na internet.
Nesta quinta (9), em entrevista publicada pelo jornal O Globo, Luana explicou que achou absurdo o fato de o documento judicial incluir imagens dela nua.
"Para mim, é uma tentativa de me desqualificar como mulher e como mãe. Se eu fosse outro tipo de mãe, se eu tivesse pedido ajuda, se estivesse frágil, e mesmo assim, sabe? Um processo querendo me calar e com essas fotos incluídas não faz sentido, mas ao mesmo tempo é tão óbvio e tão vergonhoso. Em pleno século 21, com tudo o que a gente tem de informação", disse.
A atriz justificou que não usa as redes sociais para expor os filhos, mas sim o comportamento irresponsável de Scooby:
Eu já disse em outras entrevistas que ele tem qualidades, mas não quer evoluir naquilo que nele falta, que é comprometimento e responsabilidade. Ser pai não é só estar junto se divertindo. Tem que sentar para ler e estudar, levar na escola pontualmente, com pontualidade, fazer sacrifícios, colocar para dormir cedo. Alguém estudou muito para dizer que menores de 12 anos não podem ter acesso a certos tipos de conteúdo.
Luana ainda falou que faz questão de jogar tudo no Instagram porque funciona. "Se a pensão está atrasada, eu ligo mas ele não atende. Então falo nas redes e ele paga para não passar vergonha", reforçou.
Pedro Scooby, que já havia concedido outras entrevistas sobre o processo e até fez live no Instagram para dar sua versão sobre os casos de família com a ex, enviou um posicionamento ao jornal O Globo para responder Luana.
"Eu gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado. Ela é um dos melhores quatro presentes que eu ganhei na minha vida", escreveu.
O surfista é casado com Cíntia Dicker e eles são pais de Aurora, que nasceu em dezembro e chegou a ficar 15 dias internada.
Se eu não parar a minha janta a qualquer momento pra atender o telefone, já vai sair na internet que eu não sou pai e etc, entende? E eu realmente não tô livre para ficar atendendo WhatsApp a qualquer momento, na hora que quiserem. Eu tenho total respeito pela mulher que é a mãe dos meus filhos e que continuará sendo sempre, mas isso não dá a ela o direito de invadir a minha vida profissional ou pessoal.
O ex-BBB nega que tenha usado fotos de Luana nua na ação judicial. "O que tem é um print do perfil aberto do Instagram dela, e esse processo tá sendo totalmente analisado, então pode ter certeza que nada nos meus processos vai ferir nenhum direito de nenhuma mulher que existe ou tenha existido na minha vida".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.