Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETICIA SALLES

Filó da primeira fase de Pantanal encarna vilã em novela das sete da Globo

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Leticia Salles posa nos bastidores de Pantanal encostada em uma cerca

Filó na primeira fase de Pantanal, Leticia Salles será vilã na próxima novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 11h34

Sucesso na primeira fase de Pantanal na pele de Filó, Leticia Salles já tem novo trabalho engatado na Globo. A atriz, que fez sua estreia no folhetim de Bruno Luperi e passou o bastão para Dira Paes, estará no elenco da próxima novela das sete da Globo, Vai na Fé.

Na primeira novela solo de Rosane Svartman (autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso ao lado de Paulo Halm, que deixou a Globo), Letícia fará uma personagem completamente diferente de Filó: uma vilã que terá muito destaque na história. De acordo com o colunista Flavio Ricco, no novo trabalho, a atriz terá a oportunidade de fazer humor e interpretar uma personagem urbana.

Chamada anteriormente de Tente Outra Vez, Vai na Fé deve substituir Cara e Coragem na faixa das 19h em meados de novembro. Paulo Silvestrini será o diretor artístico.

A novela contará a história de Solange, uma mulher batalhadora que vende quentinhas com ajuda da amiga Bruna. Para atrair clientes, ela usa letras improvisadas de funk compostas na hora de acordo com as receitas do dia.

O dinheiro que entra ajuda a protagonista a pagar as contas, mas não cobre todas as despesas, já que o marido dela, Armando, está desempregado. Evangélica, ela verá sua vida mudar ao trabalhar com um astro da música.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.