Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA INTERNACIONAL

Após acusações de estupro, Nego do Borel 'foge' do Brasil com ajuda de sheik

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel sorridente, de camisa marrom xadrez e braços tatuados

Nego do Borel passa uma temporada em Miami, nos EUA, em meio às investigações de agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 9h55

Nego do Borel tem passado uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, em meio a muito luxo e ostentação. O funkeiro "fugiu" do Brasil após as acusações de estupro e agressão da ex-noiva Duda Reis e da ex-namorada Swellen Sauer. O artista foi acolhido por Sultan, um sheik que tem apostado em sua carreira musical.

O cantor viajou a convite de um famoso empresário que conheceu em Dubai, em março de 2021, e que quer investir no talento do artista no exterior. Segundo o jornal Extra, Sultan tem apresentado Borel a alguns importantes nomes da noite norte-americana e arcado com toda estadia dele por lá.

Nego tem chamado atenção dos investidores postando nas redes sociais fotos das noitadas cercado por mulheres, usando colares de ouro, carrão de luxo e hospedado em hotel cinco estrelas. Ele também tem frequentado boates e arriscado algumas frases em inglês enquanto não domina totalmente o idioma.

Ainda de acordo com a publicação, o funkeiro não pensa em voltar ao Brasil tão cedo, principalmente agora que sua mãe, Roseli Viana, foi acusada de agredir a enteada de oito anos. Apesar de estar fora do país, o cantor segue sendo investigado nos dois processos movidos por Duda e Swellen.

Acusações

Em janeiro de 2021, Duda Reis foi à Casa da Mulher Brasileira, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência de quatro páginas contra Nego do Borel. A influenciadora digital e atriz alegou que foi vítima de ameaças e fez um pedido de medida protetiva contra o cantor na Delegacia de Defesa da Mulher.

Dias antes, Duda publicou diversos vídeos e afirmou que estava recebendo mensagens expondo traições do músico e citou momentos de agressividade. "E eu que achava normal quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso. E os históricos com as ex são os mesmos. Nada mudou", lamentou.

Ela acusou o artista de tê-la ameaçado de agressão e já havia avisado que iria buscar a Justiça por medidas protetivas. A influenciadora quer Nego do Borel longe dela e da família.

Já Swellen Sauer o denunciou por tentativa de feminicídio. O cantor foi acusado de tentar enforcá-la usando um carregador de celular em 2013.

As investigações começaram após a analista internacional e ex-assessora de Nego publicar em seu Facebook que foi agredida pelo cantor com um soco na costela e que ele havia tentado enforcá-la na época em que se relacionavam.

Veja algumas fotos de Nego do Borel curtindo a noitada em balada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.