EX-CASAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Duda Reis e Nego do Borel; atriz acusou Record de desserviço por escalação de ex para A Fazenda 13
Duda Reis criticou a Record pela escalação de Nego do Borel para A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (17), a atriz afirmou que a emissora comete um "desserviço" ao escalar homens como o antigo companheiro, que possuem um histórico de violência contra a mulher, para a competição rural.
Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?
"Minha maior pena é uma emissora ter atitudes como essas em diversos anos, colocar homens com ficha criminal em um reality na TV e dar chance para esses homens. É muito triste, muito doloroso e é um desserviço com a sociedade. A Record faz isso e é, de fato, um desserviço, porque a Record tenta dar espaço para pessoas que não merecem", disse Duda em um vídeo publicado no Instagram.
No material, a atriz pontuou que outros artistas "do bem" poderiam ser escalados para o reality. "Mas homem que agride mulher, não tem espaço. E não é a primeira vez que a Record faz isso. Isso desestimula a mulher a denunciar, por que o que a sociedade faz? Acolhe o homem que agrediu a mulher, que é, de fato, a vítima, que sofre novamente quando esse homem passa na TV. É muito doloroso", prosseguiu.
"Não estou tentando fazer nada, estou quietinha. Só acho, de fato, um absurdo o que algumas emissoras fazem com a mulher. Não algumas, o que uma, em específico, faz com a mulher. É muito doloroso e que essa emissora sustente esse desserviço social que faz. Mas e o público, será que o público vai manter um agressor?", indagou Duda.
No desabafo, ela citou o caso de agressão do DJ Ivis contra Pâmella Holanda: "O que invalida a opinião da mulher? Talvez, não ter o vídeo de uma câmera no quarto do casal. Se não tivesse o vídeo, vocês acreditariam? Eu acreditaria, e vocês? O vídeo que torna ela vítima? Mas, e se não tivesse? Essa é a realidade de milhares de mulheres no mundo inteiro".
Duda explicou que decidiu gravar o relato após a peoa Dayane Mello comentar sobre o caso dentro do confinamento. "Esse tipo de atitude mostra como a nossa sociedade é machista ainda e como a mulher é muito ensinada a não acreditar na palavra da mulher", pontuou a atriz.
O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de Nego do Borel e da Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.