Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Duda Reis critica A Fazenda 13 por entrada de Nego do Borel: 'Desserviço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel; atriz acusou Record de desserviço por escalação de ex para A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 21h42
Atualizado em 17/9/2021 - 21h55

Duda Reis criticou a Record pela escalação de Nego do Borel para A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (17), a atriz afirmou que a emissora comete um "desserviço" ao escalar homens como o antigo companheiro, que possuem um histórico de violência contra a mulher, para a competição rural.

Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?

"Minha maior pena é uma emissora ter atitudes como essas em diversos anos, colocar homens com ficha criminal em um reality na TV e dar chance para esses homens. É muito triste, muito doloroso e é um desserviço com a sociedade. A Record faz isso e é, de fato, um desserviço, porque a Record tenta dar espaço para pessoas que não merecem", disse Duda em um vídeo publicado no Instagram.

No material, a atriz pontuou que outros artistas "do bem" poderiam ser escalados para o reality. "Mas homem que agride mulher, não tem espaço. E não é a primeira vez que a Record faz isso. Isso desestimula a mulher a denunciar, por que o que a sociedade faz? Acolhe o homem que agrediu a mulher, que é, de fato, a vítima, que sofre novamente quando esse homem passa na TV. É muito doloroso", prosseguiu.

"Não estou tentando fazer nada, estou quietinha. Só acho, de fato, um absurdo o que algumas emissoras fazem com a mulher. Não algumas, o que uma, em específico, faz com a mulher. É muito doloroso e que essa emissora sustente esse desserviço social que faz. Mas e o público, será que o público vai manter um agressor?", indagou Duda.

No desabafo, ela citou o caso de agressão do DJ Ivis contra Pâmella Holanda: "O que invalida a opinião da mulher? Talvez, não ter o vídeo de uma câmera no quarto do casal. Se não tivesse o vídeo, vocês acreditariam? Eu acreditaria, e vocês? O vídeo que torna ela vítima? Mas, e se não tivesse? Essa é a realidade de milhares de mulheres no mundo inteiro".

Duda explicou que decidiu gravar o relato após a peoa Dayane Mello comentar sobre o caso dentro do confinamento. "Esse tipo de atitude mostra como a nossa sociedade é machista ainda e como a mulher é muito ensinada a não acreditar na palavra da mulher", pontuou a atriz.

O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de Nego do Borel e da Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo: 


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.