DEFENDEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, defendeu a mãe após ela retornar para a prostituição
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, enalteceu o retorno de sua mãe para a prostituição. O jovem respondeu dúvidas de internautas nesta terça (1º) e afirmou que a influenciadora está mais leve e tranquila. Segundo ele, a ex-Fazenda era "muito chata" quando frequentava a igreja.
Em interação com seguidores em Stories de seu perfil no Instagram, Arthur respondeu algumas perguntas sobre a relação deles. O DJ contou que não gostava da personalidade de Andressa quando era adepta à religião. "Com certeza ela está mais leve", frisou.
"Quando ela estava na igreja, ela era muito chata, muito chata mesmo. Mas agora ela está muito mais tranquila", continuou. O jovem ainda negou ter vergonha da profissão da mãe. "Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo o que ela gosta e está ganhando dinheiro com isso. Deixa ela", questionou.
Em julho, Andressa Urach anunciou o retorno para a prostituição e investiu na criação de vídeos e fotos sensuais para o OnlyFans e Privacy, plataformas de conteúdo adulto.
Recentemente, Arthur contou que é responsável por gravar alguns materiais da mãe. Em suas redes sociais, ele demonstrou não se importar com as críticas por fotografá-la em momentos eróticos: "É um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que uma tendente de loja, que uma pessoa que vende hambúrguer".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.