Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTOU ESTÁVEL'

Andressa Urach perde a guarda do filho após surto bipolar e chora: 'Busco justiça'

REPRODUÇÃO/SBT

Andressa Urach em entrevista ao Fofocalizando

Andressa Urach: influenciadora diagnosticada com transtorno bipolar é afastada do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2023 - 17h30

Andressa Urach perdeu a guarda de seu filho, Leon, de um ano e dois meses. A ex-Vice Miss Bumbum revelou que está impedida de ver o pequeno desde o surto bipolar que teve em novembro do ano passado. A influenciadora tenta conseguir a guarda compartilhada com o marido, Thiago Lopes, que está com o menino.

"Eu dei motivos para isso acontecer. Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral", chorou ela em entrevista ao Fofocalizando desta quarta (22).

"A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa", lamentou a empresária.

Diagnosticada com transtorno bipolar, Andressa foi internada à força depois de um episódio preocupante com o marido e o filho. O homem a filmou dizer que precisaria fazer um "sacrifício" com Leon, e desde então eles se separaram. Hoje, ela afirmou que está bem.

"Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores. Nós não cuidamos", desabafou.

Hoje eu entendo o porquê de ter ficado internada no hospital psiquiátrico. Quando você está nesse estado, não tem o domínio das coisas. Nesses estados podem acontecer surtos psicóticos. Comecei a acreditar que Jesus ia voltar, eu perdi a noção do que era real e do que não era.

Andressa voltou a se prostituir durante uma semana na época em que estava com dificuldades no casamento, e deixou o ramo em seguida. Ela tira a maior parte de sua renda mensal do OnlyFans, onde publica fotos e vídeos nua.

"Está me dando bastante retorno financeiro. Nunca imaginei que uma plataforma iria me dar um retorno tão grande. Tenho meu canal no YouTube, um salão de beleza em Porto Alegre e uma marca de cosméticos. O último saque que eu fiz foi de R$ 40 mil em um mês", concluiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.