EX-EVANGÉLICA
Reprodução/Instagram
Andressa Urach em vídeo publicado no Instagram; modelo contou que já recebeu cantadas de pastor
Andressa Urach usou suas redes sociais para fazer mais revelações picantes. Dessa vez, a modelo foi questionada sobre a época em que ainda frequentava a igreja evangélica, e um seguidor perguntou se ela chegou a se relacionar sexualmente com um pastor. A ex-participante de A Fazenda revelou que teve medo de sentir atração por algum líder religioso.
"Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores, para não ter perigo de sentir atração por eles. Nos seis anos em que fiquei na Igreja fui muito casta, religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava", pontuou ela.
Ela, porém, contou que chegou a receber cantadas e investidas de um pastor. "Já teve um pastor que deu em cima de mim, e eu neguei. Infelizmente, ele não merecia estar ali onde estava. Mas deixei nas mãos de Deus, não denunciei. Não consigo fazer maldade para as pessoas. Sabia que, mesmo ele não estando bem espiritualmente, não queria prejudicá-lo. Mas eu jamais [ficaria com ele], Deus me livre", explicou.
Atualmente, Andressa trabalha com sites de conteúdo adulto na internet, como o OnlyFans e a Privacy, e também em uma boate em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Respondendo aos fãs, a modelo explicou como funciona o estabelecimento e qual é o tipo de público que costuma receber no local. "Você escolhe com quem quer ficar, não é obrigada a ficar com qualquer pessoa. Eu fico com homens lindos, que eu pegaria fácil em qualquer lugar. Homens ricos, lindos. Tem homens que não são lindos, gordinhos, que são mais velhos... É tudo questão de gosto. Eu gosto dos fofinhos, gosto até mais do que dos tanquinhos", confessou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.