REBATEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andressa Urach se revoltou com acusação envolvendo sua relação com o filho, Arthur Urach
Andressa Urach se pronunciou após ser acusada de incesto com o próprio filho, Arthur Urach. Após o jovem revelar que é responsável por gravar os conteúdos sensuais da mãe, internautas passaram a dizer que eles mantêm relações sexuais. "Um absurdo", reclamou a ex-Fazenda.
A loira abordou o assunto por meio dos Stories do Instagram nesta terça (25). Ela abriu caixas de perguntas, e um seguidor aproveitou para questioná-la sobre os ataques que ela vem sofrendo.
"O que você pensa sobre isso que o pessoal fala de você ter relações com o Arthur? Vocês se chateiam?", indagou o admirador não identificado. "Quando eu ouvi isso, eu não acreditei no que eu estava ouvindo", iniciou Andressa.
"Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar uma coisa dessas, um absurdo desses. Mas eu já estou tão acostumada com as pessoas falando mal de mim, que eu nem ligo. Nem respondo, quando me atacam na internet, eu nem respondo. Essas pessoas querem palco", completou a influenciadora.
O filho da ex-Fazenda também abordou o assunto por meio da rede social e demonstrou não se importar com as críticas por fotografar a própria mãe em momentos eróticos. "É um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que vende hambúrguer".
Ainda no Instagram, Andressa foi questionada sobre o que sua família acha sobre sua decisão de gravar conteúdos adultos e voltar para a prostituição. A loira assegurou que não está interessada na opinião alheia:
A maioria tem vergonha, fica escandalizado, mas eu nunca liguei para a opinião de ninguém. Quem paga os meus boletos sou eu. Quem me ama, permanece na minha vida, e quem não me ama, vai embora, está tudo bem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.